Tópico original:

GALAXY NOTE 10 PLUS NAO RECEBERA ANDROID 13 E GALAXY NOTE LITE RECEBERA PESSIMO

(Tópico criado em: 11-15-2022 08:08 PM)
487 Exibições
VICTORVK
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Samsung que palhaçada é essa que o Galaxy Note 10 Plus não receberá o Android 13 é um aparelho forte aguenta qualquer versão de android , e o Galaxy Note Lite recebera ,  que é um celular muito mais simples e fraco ,  perto do note 10 plus , é um erro atrás do outro que vocês cometem Samsung pelo amor de Deus ...
10 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy Note
Olá. Eu também não concordo com a ideia,viu?
Mas é devido ao ano do lançamento. O Lite foi lançado em 2020, e por ela prometer 3 anos de atualização, irá receber o Android 13 em 2023.
Já o Note 10 plus, foi lançado em 2019, e a última atualização de Android foi o 12, nesse ano.
Uma pena mesmo, seria super válido a excessão.
D1PLOMAT4
Active Level 5
Galaxy Note
É devido aos anos de lançamento que diferem em um ano, infelizmente essa é a política da Samsung 🤷‍♂️
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Vai dar versão que ele veio se ele veio com Android 9 e se tiver na política de três atualizações ele recebeu até o 12 e não tem mais entendeu ?
faelsilva
Active Level 10
Galaxy Note
Galaxy note 10 plus ainda é multo atual com seus 12 de ram. Que pena que vai ficar no Android 12.😪
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy Note
É porque o Note 10 Lite veio com Android 10. E o seu Note 10 Plus veio com Android 9. Já recebeu as 3 atualizações. O Note 10 Lite recebeu 2 atualizações vai receber a última agora o Android 13.
0 Kudos
enf_fael
Active Level 5
Galaxy Note
Ué e precisa desmerece o note 10 lite ?eu tenho ele e è otimo querido!!
0 Kudos
Thöni
Active Level 4
Galaxy Note
A Samsung desmereceu e agiu de forma absolutamente desrespeitosa com milhares de seus clientes/consumidores! Quer dizer que quem um dia resolveu comprar um Galaxy note 10 lite merece receber, e recebeu a atualização para o Android 13, enquanto quem investiu pesado no topo de linha Note 10 Plus ficou na saudade???!!! Não aceito e creio que todos os proprietários de Note 10 Plus devem não só reclamar, mas ingressar com ação judicial contra a Samsung com reivindicação indenizatória por danos morais e materiais! É o que vou fazer daqui a alguns dias caso não receba qualquer menção sobre estar recebendo a mesma atualização que o aparelho mais barato, sem dúvida! Um absurdo!
lidi80
Active Level 3
Galaxy Note
E pagamos mais caro tb né no note 10 plus, isso não conta....a samsung
0 Kudos
Thöni
Active Level 4
Galaxy Note
Com certeza! Mas vou vender esse e comprar um outro novo que estou paquerando... E NUNCA MAIS VOU COMPRAR UM SAMSUNG, só pela tamanha sacanagem que fizeram! Palhaçada um lance desse!
0 Kudos