Tópico original:

Galaxy note 10+ problemas com Android12

(Tópico criado em: 04-30-2022 07:55 PM)
338 Exibições
MarceloFaza
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Efetuei a atualização para Android 12 após liberação da empresa @Samsung, meu aparelho Samsung Galaxy Note 10+ (Plus). Após atualização o mesmo reinicia a todo momento, se efetuo ou recebo ligações o mesmo reinicia, ou buga a ligação rediscando ao mesmo tempo para o numero que estou atendendo. Diversas vezes perde sinal de rede tanto voz como dados, a caneta S PEN parou de funcionar as AÇOES SUPENSAS DA S PEN.
Isso está atrapalhando muito minha vida pois trabalho com o celular e tenho esse modelo devido a especificações e ferramentas do meu trabalho.
Gostaria de saber se a #Samsung tem alguma previsão de patch para correção, da forma que está permanece impossível de se utilizar.
O QUE SERÁ FEITO? @SAMSUNG #SAMSUNG

6 Comentários
Luhka
Active Level 9
Galaxy Note
Você já tentou fazer uma restauração de fábrica?
0 Kudos
MarceloFaza
Active Level 1
Galaxy Note
Já sim, nada resolveu
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, MarceloFaza!

Sinto muito toda essa situação! Mas como você já realizou a restauração de fabrica. Então agora, leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
MarceloFaza
Active Level 1
Galaxy Note
Boa noite, obrigado por responder.
Posso, levarei, porém gostaria de saber como ficará a questão do meu trabalho pois necessito do aparelho para o mesmo e não possuo nenhum reserva?
Verificarei pois **bleep** em Blumenau-SC
Aqui não possui assistência técnica
0 Kudos
MarceloFaza
Active Level 1
Galaxy Note
Efetuando contato porém sem resposta, por favor peço que me contacte, obrigado
0 Kudos
DenielMG
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu esta com o mesmo problema da centa não conectar, levando na assiatencia funcionou?
0 Kudos