Tópico original:

Galaxy Note 20 tem design confirmado pela Samsung

(Tópico criado em: 07-02-2020 09:36 AM)
290 Exibições
pê120
Active Level 8
Opções
Galaxy Note

A Samsung acaba de confirmar, de maneira totalmente acidental, o design da tampa traseira do Galaxy Note 20 na cor Mystic Bronze em seu site russo. O modelo aparece no fim da página dedicada ao Galaxy Note 8 por baixo de um texto a respeito da atual geração Galaxy Note 10.

As imagens que você pode conferir abaixo mostram o smartphone em tom bronze com um conjunto de três câmeras traseiras, e logo podemos deduzir que este possa ser o Galaxy Note 20 ou Note 20 Plus, visto que a grande possibilidade fica para que a Samsung adote quatro câmeras traseiras no Galaxy Note 20 Ultra.

A S Pen aparece sem mudanças de design em relação ao modelo atual com exceção da cor que é a mesma do corpo do Galaxy Note 20.

Um olhar mais atento ao conjunto de câmeras mostra que a Samsung vai oferecer três sensores fotográficos e uma lente periscópio para fotos de alta aproximação, podendo atingir zoom 50x ao invés do SpaceZoom de 100x do Galaxy S20 Ultra que, embora impressionante, é muito pouco útil dada a baixa qualidade da imagem final.

A grande dúvida fica para o conjunto de câmeras. Será que a Samsung vai apresentar a lente periscópio em todo o trio da linha Note 20 ou apenas nos dois modelos mais poderosos? Esta é uma questão que precisaremos de mais detalhes para que possamos confirmar (ou negar).

 
image
 
 
image
 

Com hardware de alto desempenho e potência de sobra, a linha Note 20 deve chegar com diferentes configurações para câmeras, bateria e taxa de atualização de tela (60 Hz para o Note 20, 90 Hz para o Note 20 Plus e 120 Hz para o Note 20 Ultra), mas mantendo as principais essências da série, como o painel com bordas extremamente finas e S Pen com novos recursos.

A família Galaxy Note 20 será anunciada em agosto durante o segundo evento Unpacked 2020. A Samsung também deve apresentar no próximo mês o dobrável Galaxy Fold 2 com importantes mudanças no design e a versão 5G do Galaxy Z Flip, além de acessórios wearables.  https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n159053/samsung-galaxy-note-20-ultra-surge-na-cor-bronz...

 

6 Comentários
Galaxy Note
Eu gostei muito desse design e da cor. Achei um luxo. 😍
pê120
Active Level 8
Galaxy Note
Igualmente muito bonito essa cor
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Bom texto.
pê120
Active Level 8
Galaxy Note
Obrigado
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
TOP matéria 😉👌🏼🚀
pê120
Active Level 8
Galaxy Note
muito obrigado rattes