Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra Abrindo app de câmera sozinho

(Tópico criado em: 02-23-2021 09:48 PM)
115 Exibições
Luanncs9
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Depois da atualização pra One Ui 3.0 meu aparelho começou a abrir o app de câmera ou fazer algumas outras ações sozinho, alguém mais tá enfrentando o mesmo problema? Não queria ter que restaurar ele para resolver, a não ser que fosse a única opção para resolver o problema.

Se alguém puder me ajudar ou me orientar, ficarei agradecido!
18 Comentários
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy Note
Sim e isso é normal pois o estabilizador da câmera está desligado. Pode ver que quando você está com o app da câmera aberto e chacoalha, ele não faz mais barulho
Bortoleti1
Active Level 6
Galaxy Note
é verdade quando eu abro o aplicativo da câmera não faz barulho. Valeu pela dica.
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy Note
Tamo junto!
Bortoleti1
Active Level 6
Galaxy Note
Tamo junto. Se inscreve nesse canal do YouTube Dazon Maizer, ele tem umas dicas boas para o Note 20 Ultra. Qualquer dúvida estou aqui. Abraços.
0 Kudos
majoyndrd
Beginner Level 2
Galaxy Note
Fiz isso e não adiantou. O meu continua abrindo a câmera sozinho e parando de reconhecer a S pen
0 Kudos
rodrigaodomva
Active Level 7
Galaxy Note
O meu Note 20 Ultra até este momento está normal.
Galaxy Note
O meu também
0 Kudos
Alexbarroso
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu já tá tirando minha paciência abrindo camera toda hora sozinho e batendo fotos após atualização
0 Kudos
Alexbarroso
Beginner Level 2
Galaxy Note
A Samsung já está ciente do problema, então o que está esperando para saltar uma atualização que resolva o problema que eles causaram em dezenas de milhares de celulares ? Uma ação judicial conjunta de milhos de reais ?
0 Kudos