Tópico original:

Galaxy note 20 ultra apresenta problema no display após atualização

(Tópico criado em: 01-27-2024 02:27 PM)
792 Exibições
BrendoNote20Ultra
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Olha a famosa linha rosa ai, deixando meu papel de parede '' ALINHADO ''Olha a famosa linha rosa ai, deixando meu papel de parede '' ALINHADO ''Olá amigos, Chegou minha vez, fui comtemplado com a famosa LINHA ROSA ( Vicio oculto ) no meu note 20 ultra. Chegou uma atualização de um patch de segurança e após a atualização apareceu uma linha rosa bem no centro do display de uma ponta a outra, levei na autorizada mas o descaso é enorme a autorizada só pensa em lucrar e não liga para se o problema é do aparelho ou não, informei sobre o vicio oculto e mesmo assim me cobraram 2,000.00 para fazer a troca do display sendo que é um problema do próprio aparelho, abrir uma reclamação no Consumidor.gov mas vejo que a samsung só esta enrolando e não resolve o problema, estou aguardando a dona samsung da um posicionamento e solucionar o problema do seu aparelho que inclusive é um top de linha !, aaa inclusive nessa mesma autorizada já tive um problema com serviço, o Note 20 ultra da dona samsung levantou a tampa traseira do nada, levei na autorizada e informaram que teria que ser substituída a tampa traseira junto com o vedante '' fita '' achei bastante estranho ter que trocar uma tampa toda em ótimo estado sendo que poderia só ser trocada a fita de vedação, mesmo assim paguei o reparo integral em uma semana para minha surpresa a tampa levanta novamente, levei para a autorizada onde foi levado o aparelho para um tal de '' forninho '' e uma prensa para fechar novamente, nisso eu perdendo películas do aparelho por ter que ser removida do mesmo... no dia seguinte novamente a tampa levantou e fui varias e varias vezes e não resolvia o problema e nisso se foi os 3 meses acabando a garantia que eles dão e nada foi resolvido da tampa e como não tenho tempo de ir todo dia pra escutar só enrolação não tive mais tempo de ir... ai agora vem essa linha rosa depois de atualização? ai não dá né dona samsung. então espero um posicionamento e um retorno !   

14 Comentários
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy Note
Vixe cara...2.000 pra consertar? Melhor comprar outro, não? Kkkkkk
Galaxy Note

Pois é cara, sem cabimento pagar uma coisa que é erro deles, mas vou até o fim, e caso eu não tenha retorno é justiça, é cansativo mas infelizmente não podemos ficar sempre perdendo.

WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy Note
Desejo sorte para uma solução do seu problema. Se possível nos mantenha informado.
0 Kudos
Galaxy Note

Pode deixar que vou mantendo voces informados

0 Kudos
pink_diamond
Active Level 7
Galaxy Note
Realmente. Vá nos informando sobre seu caso. Boa sorte
0 Kudos
Galaxy Note

Pode deixar.

0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy Note
Tive o mesmo problema no meu S20 Plus. Apareceram 2 linhas rosas não tela depois de uma atualização, levei na assistência e fizeram a troca da tela de graça. Só tive que pagar 40 reias para o aparelho ficar em análise antes do reparo. OBS: Os próprios funcionários da assistência reconheceram que isso é um defeito crônico da linha S20 e Note 20 inclusive. Tomara que você consiga resolver essa situação super incomoda e desconfortável amigo. Boa sorte!
Galaxy Note

Que bom que seu caso foi resolvido sem maiores transtornos, estou ai no aguardo da solução, vlw

0 Kudos
Galaxy Note
👍👍👍🤝
0 Kudos