Tópico original:

Galaxy Note 20 ultra BUG gestos Android 11

(Tópico criado em: 01-15-2021 03:04 PM)
168 Exibições
Vitido
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Fala galera, recentemente recebemos o Android 11 no note 20u, e os gestos ficaram bugados. Para corrigir ou fazer com que eles voltam ao normal (com gambiarra) basta ir em Configurações > Visor > Barra de Navegação e ativar a opção "Dica de gestos", com isso os gestos voltam ao normal. Solução enquanto não recebemos um update corrigindo isso. Valeu 
12 Comentários
Galaxy Note
Aqui está tudo normal, funcionando perfeitamente. A única coisa que não dá pra fazer é escolher a cor da notificação edge por aplicativo
Vitido
Active Level 3
Galaxy Note
não tinha reparado a notificação Edge. vou testar já já kkkkk. Sobre o bug dos gestos, outras pessoas tiveram no Facebook (além de mim), aí pensei em postar aqui pra ajudar mais pessoas hehe
Galaxy Note
Isso, posta sim, é quando tiverem outros, podem postar. Mas nesse caso, como há um bug, recomendo que restaure o aparelho, pra não ter que ficar usando medidas paliativas. Abração 🤗
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy Note
Hard reset? Ou a mais simples dentro das configurações? Temo o trabalho que vou ver com o aplicativo do banco.
0 Kudos
Galaxy Note
Hard Reset e restauração do sistema tem as mesmas finalidades, a diferença é que o Hard reset foi feito para aqyele usuário que tiver algum bug que impeça ele de chegar nas configurações e fazer a restauração, tanto que para realizar o método é necessário a combinação das teclas laterais do dispositivo,
Exemplo: um bug que o touch fica travado, com a combinação das teclas laterais, você consegue fazer a restauraçãodo aparelho.
Já a restauração pelo sistema, é mais indicado para aquele usuário que está com um bug, mas consegue manuseiar o aparelho normalmente, conseguindo ir até as configurações para restaurar o aparelho. Não sei se ficou claro, ambas possui a mesma finalidade, porém de formas diferentes, para situações distintas.
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy Note
Obrigado. Conheço o método. Já sou um coroa de varios celulares. Já usei Odin, tive Nexus etc. Minha pergunta foi no sentido do app do banco. Se eu usar a restauração via Configurações precisarei ir ao banco novamente? Nesse sentido sou noob. hehehe
0 Kudos
Galaxy Note
Não, se restaurou o aparelho, está feito, nao precisa de mais nada.
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy Note
obrigado!
0 Kudos
Vitido
Active Level 3
Galaxy Note
Sempre que eu formato o celular tenho que confirmar minha identidade com o banco, no caso nubank.