Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra na cor preta vaza reafirmando três câmeras na traseira

(Tópico criado em: 07-08-2020 07:04 AM)
271 Exibições
pê120
Active Level 8
Opções
Galaxy Note

 

Sabemos que o evento de lançamento para a linha Galaxy Note 20 deve ocorrer em agosto, e cada vez que nos aproximamos mais do grande dia, mais vazamentos emergem na web, deixando os fãs dos phablets da Samsung ainda mais empolgados.

Pouco após de finalmente descobrimos como o novo celular top de linha da sul-coreana será em termos de design, graças a um vazamento que mostrou o Galaxy Note 20 Ultra na cor Mystic Bronze, outros leaks agora nos mostram mais uma nuance.

 

Imagem

 

Nas imagens acima podemos ver novamente o portátil e seu conjunto triplo de câmeras na parte traseira, junto da S-Pen, recurso icônico da linha Note.

Na parte frontal é possível notar a presença de bordas muito finas, um buraco na tela centralizado para a câmera frontal e também bordas ligeiramente curvas para o display.

O vazador marcou a publicação com a hashtag #GalaxyNote20Ultra, o que reforça que esse é, de fato, a variante Ultra e não a Plus, descartando a possibilidade da presença de quatro módulos de câmera no modelo mais avançado da linha, como muitos rumores sugeriam.  https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n159317/galaxy-note-20-ultra-na-cor-preta-vaza.html

 

Rumores sugerem que a Samsung deve incluir no conjunto de sensores uma lente periscópio para fotos de alta aproximação, com zoom de até 50x (que, com sorte, será melhor do que o SpaceZoom de 100x do Galaxy S20 Ultra).

A série Galaxy Note 20, que até já teve seus possíveis preços vazados, deve trazer modelos com diferentes configurações, incluindo a versão de entrada com painel de 90 Hz e as duas mais avançadas com um display de 120 Hz.

Lembrando que durante o evento de lançamento a Sammy também deve oficializar o Galaxy Fold 2 e o Galaxy Z Flip 5G.

0 Comentários