Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 05-06-2021 08:45 PM)
289 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sentimos muito pela situação, MarionF10! O seu smartphone está funcionando agora? 

0 Kudos
Fcarpes
Active Level 3
Galaxy Note
Puxa vida.... hoje foi minha vez.... utilizo a linha note para trabalho... resolvi atualizar meu note 10 plus, e seguindo a proposta da Samsung , fiz upgrade para todo ecosystema no lançamento (Tab S7, buds, Note 20 e Watch)... confesso que como acompanho a atualização da linha note, e comprei no pre lançamento, depois não li mais nada a respeito... hoje após a tela preta ao pesquisar o problema fiquei indignado... fiquei na mão hoje, sem celular, sem contato em plena atividade de trabalho. Amanhã vou atrás da assistência.
0 Kudos
eduluzamba13
Active Level 2
Galaxy Note

bem hoje(11/05/21 foi minha vez meu note 20 ultra estava funcionando agora pela manha quando de repente ele desligou, tela preta fiz alguns procedimentos ,sinto que ele vibra quando aperto o volume menos e o Power, mas nao da nada ,agora nao sei se o aparelho desligou ou esta preso na tela de reinicio ,visto que tem senha na tela, tem algum outro jeito que eu possa testar antes de leva-lo na assistência ,que decepção 😓

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, eduluzamba13! Como está a tela do seu aparelho? Testou recarregá-lo e apertar o botão Power?

0 Kudos
eduluzamba13
Active Level 2
Galaxy Note

Pedro infelizmente nao voltou .fiz o chat e nada levei na assistência e meu telefone na garantia disseram que eu teria que pagar pela tela um absurdo isso, vou colocar na mão de um advogado pra resolver

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Fcarpes! Nenhuma das sugestões dadas aqui na publicação, foram de ajuda? Como foi na assistência técnica? 

0 Kudos
Samsung_o3TSo89
Beginner Level 2
Galaxy Note

Boa tarde a todos.

Hoje foi minha vez,como dizem sempre tem a primeira vez,tenho Samsung desde o s4,meu s5 durou qse 6 anos,tenho note 10 Plus que está com minha esposa,s8+ que estou usando agora que estava parado em casa,e infelizmente estou bastante frustrado,comprei meu note 20 ultra no site da havan pq na época estava em falta em vários sites,então acabei pagando 8 mil reais,comprei dia 29.12.2020 e está na assistência desde o dia 11.05.2021,pelo mesmo motivo que vcs estão relatando aqui,primeira vez que tenho b.o em um aparelho topo de linha,assistência já me deu um retorno,será trocado a frontal,bateria e placa principal,mediante a troca de tantos componentes,o correto seria eles me derem outro aparelho. Como fica um sentimento ruim em relação a isso. Estou seriamente,cogitando a volta pro meu note 10+.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, Samsung_o3TSo89! Lamentamos pela situação e experiência. Já teve algum retorno da assistência técnica? 

0 Kudos
AdrianoPrado
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite, realmente testei 5 métodos e um deles o meu aparelho voltou. Eu havia me desesperado querendo chegar em casa para tentar resolver, após muitas pesquisas consegui, essa tela preta realmente é de assustar qualquer um, um aparelho mais de 5k de repente ocorrer isso, não é brincadeira.

0 Kudos
AlineLilika1
Beginner Level 2
Galaxy Note

Gente minha vez da tela preta!!Do nada!!Em plena segunda feira com 10 mil coisas pra fazer, já tentei tudo o que li nesse assunto e nada! é muito absurdo um aparelho de 8K acontecer isso, deixar a gente na mão!!!

0 Kudos