Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 06-14-2021 06:20 PM)
298 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, RBCorretora! Ative as funções como: lanterna e brilho da tela (se for possível) e deixe a bateria acabar. Depois coloque o aparelho para carregar e tente reiniciá-lo. Caso essa e outras sugestões do post não tenham sido de ajuda, contate a central de atendimento, tudo bem? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Que pena, RBCorretora! Sentimos muito pela experiência. 😞 Se o bug persiste, mesmo após realizar os procedimentos, não deixe de contatar a central de atendimento, tudo bem? 

0 Kudos
N1c0d3mu2
Active Level 4
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema. Adquiri um Samsung Note 20, no ano passado e com 3 meses de uso a tela apagou. Levei para assistência e informaram que não havia reparo. 40 dias depois (isso mesmo) forneceram o valor para comprar outro. 

Comprei um do mesmo modelo, Samsung Note 20 Ultra, e após 6 meses de uso a mesma falha, só que agora é intermitente... Do nada ele **bleep** e e apaga a tela. Já tentei restaurar as configurações de fábrica, hard reset e nada.

Foi para assistência e retornou com o mesmo erro. Minha impressão é que nem avaliaram o problema, mas eles alegam que trocaram a placa. É possível, trocar a placa e continuar com o mesmo IMEI?

Ele foi enviando, novamente, para assistência. Estou aguardando o reparo.

É complicado... Falhas recorrentes. Estou com um trauma tremendo da marca Samsung quando vejo o nome já corro. 

Se esses aparelhos, de gama alta, são assim imagina os intermediários... Pelo número de reclamações que vejo aqui e e em outros sites, fica evidente que é uma falha no controle de qualidade da Samsung ou má fé mesmo, pois nem todo consumidor reclama.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sentimos muito pela situação, zildors! 😞 Caso o aparelho volte a dar algum bug após retornar da assistência, nos avise, por favor. 💙

0 Kudos
Eric_Rossi
Beginner Level 2
Galaxy Note
Pelo amor de Deus. Celular caro com 2 meses de uso e tela preta. NOTE 20 ultra. Bizarro. Vou mudar para outra empresa. Muito ruim.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela experiência, Eric_Rossi! 😞 Indicamos que tente carregar a bateria do aparelho e depois reiniciá-lo, se for possível, e depois veja se o armazenamento/Memória RAM precisam ser limpos. Se o problema persistir, faça o backup dos seus dados e contatos através dos seus aplicativos/contas favoritas, depois acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Estando com o Android11, faça apenas o backup e não realize o reset. Se o erro persistir, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) para consultar o endereço e a disponibilidade da assistência técnica, e depois leve o aparelho para uma análise. 

Em caso de dúvidas, pode nos perguntar. 💙

0 Kudos
SamuelRapchan
Beginner Level 2
Galaxy Note

Hoje deixei meu note 20 ultra, comprado em Fevereiro/2021, na assistência por esse mesmo motivo. Claramente há vício no aparelho e a Samsung deveria ser honesta e fazer um recall dos aparelhos. Agora perdi todos os dados do celular desde fevereiro para cá.

A Samsung nem se importa em tentar ajudar a fazer o backup, você chega lá e simplesmente te falam que não podem fazer nada (claramente o celular continua funcionando, bastava trocar a tela, mas não eles apagam tudo). Espero sinceramente que me devolvam o dinheiro pois quero mudar de marca. Sabe-se quando uma marca é honesta observando o tratamento que ela da para os casos de problemas e esse é o comportamento da Samsung, não faz recall, demora para consertar (quando conserta) e quando devolve o dinheiro demora semanas para fazê-lo.

Tenho aparelhos Samsung desde o Galaxy S1 e foi a primeira e última vez que tive problemas. Saindo da marca e vou recomendar a todos que façam o mesmo. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Samsung_RrQWP1m! Lamentamos pela situação. Durante o reparo é preciso resetar o aparelho, pois isso é necessário que o backup seja feito pelo usuário (quando é possível) antes de levar o aparelho para análise. Depois nos conte se deu tudo certo no reparo do seu Galaxy, tudo bem? 

0 Kudos
JoanaGaiao
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu note 20 ultra ficou sem cores. Funciona mas está preto e branco. Já reiniciei e quando reinicia no início está colorido, mas logo em seguida volta a ficar preto e branco.
0 Kudos
D4nandes
Beginner Level 3
Galaxy Note
Boa tarde a todos, tive o mesmo problema, Galaxy Note 20 Ultra, 2 vezes já aconteceram da tela ficar toda preta e ele tá funcionando no tato pois ele fica tremendo quando eu tiro a caneta, quando coloco a digital e senha porém não vejo nada. Eu tomei um susto quando aconteceu, foi a noite carregando quando acordei desliguei o alarme e 1h depois fui ver e ele tava preto. Entrei em pânico pois trabalho com celular e comprei um desse pensando em não ter problemas, me frustrei, horas depois mexendo pra lá e pra cá na tela ele volta. Fui na assistência fizeram uma nova atualização e pediu pra avaliar. Em menos de 6 meses dar esse problema e depois ver que um colega aqui trocou a tela e outras coisas, não justifica pagar o preço alto, sem contar que tenho garantia estendida e paguei um seguro por ele. Tenho Galaxy desde SII, já tive outro problema com S7 porém não esperava ter com esse até por ser um telefone de 8K.
0 Kudos