Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 10-28-2020 11:01 PM)
3654 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Galaxy Note
a Samsung não anda testando os aparelhos dela não!? um aparelho caro desses tá assim
0 Kudos
Galaxy Note
Deve tá faltando dinheiro pra pagar Beta Tester e tão fazendo os clientes de testadores beta....
0 Kudos
Galaxy Note
😅🤣 só pode
0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

estou com meu ultra na assistencia,ap zerado estou totalmente frustado

0 Kudos
MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Aguarde mais um pouco e tente ligar o aparelho ou até mesmo coloca-lo na tomada.
Ficar tentando ligar ele nesse momento, não vai dar em nada.
Provavelmente ele está tentando se recuperar de algum erro grave, seja por Apps ou até mesmo Hardware. Estamos em dias bem quentes aqui no Brasil e usar o aparelho direto pode provocar algumas dores de cabeça indesejáveis.
Se voltar a ligar e funcionar como antes, avisa a galera aqui.
0 Kudos
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Galaxy Note

Obrigado pela dica. Mas já tentei de tudo. Aparelho já está a mais de 12 horas sem funcionar. Estou completamente decepcionado com a compra. Frustrou totalmente minhas expectativas sobre o aparelho. 

MauMauGalaxy
Active Level 9
Galaxy Note
Já tentou entrar no modo de Boot?
Pressiona os botões Power + Volume p/cima ÷ volume p/ baixo simultaneamente até vibrar.
seleciona : reboot system now (com as teclas de volume vc desce e sobe e com o power vc seleciona)
0 Kudos
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Galaxy Note
  • Já tentei, não dá certo. Vou ter que encaminhar para a assistência da Samsung. Já abri a ordem de serviço. Quero outro aparelho. Não quero celular remendado não.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy Note
É tela verde, tela preta, tela roxa, tela azul. É linha S, linha Note, linha J, linha M, linha A.
A Samsung deve estar fazendo todos clientes de trouxa não é possível? Pagamos um absurdo no aparelho para vim todo bugado/estragado?! Deveria parar de lançar tanto aparelho para que com esse dinheiro investir melhor em pós venda e naqueles que testam o aparelho antes de lançar.