Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 10-29-2020 07:27 AM)
1261 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
NathNico
Active Level 4
Galaxy Note
Deve ter sido erro grave por causa da testagem do update beta que lançaram aí.
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
nem pressionar volume menos junto do botão de bloquear a tela durante 7 segundos está funcionando?
0 Kudos
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Galaxy Note

Já tentei, não dá certo. Vou ter que encaminhar para a assistência da Samsung. Já abri a ordem de serviço. Quero outro aparelho. Não quero celular remendado não.

Torquete
Beginner Level 2
Galaxy Note

Resolveu o problema Marcelo?? Mandei o meu com o mesmo problema para assistencia dia 12/04.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos por essa experiência, Marcelo_Meneses! 😔 Não é o desejamos para os nossos clientes. Caso tenha alguma alguma dúvida após o atendimento na assistência, pode nos chamar. 

0 Kudos
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Galaxy Note

Olá Pedro, encaminhei o aparelho hoje para a assistência da Samsung. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. Postarei aqui como foi a experiência referente a solução do problema. Desde já agradeço pelo apoio.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Que ótima notícia, Marcelo_Meneses! Tenho certeza que vai dar tudo certo. 💙

0 Kudos
Jamyllo
Active Level 1
Galaxy Note

Marcelo, ja resolveu seu problema? hoje de repente meu celular ficou com a tela preta também.  Ele está funcionando, porém a tela está preta!

0 Kudos
Samsung_cKAvK8R
Beginner Level 2
Galaxy Note

Meu Note 20 Ultra com duas semanas de uso a tela ficou preta. Funciona tudo só a tela que não liga. Lamentável 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Conseguiu solucionar o erro no display, Samsung_cKAvK8R?

0 Kudos