Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 11-23-2020 08:29 PM)
1009 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Samsung_646zMpQ
Beginner Level 2
Galaxy Note

o meu agora está assim tb... simplesmente ficou preto

alguma novidade além da assistência???

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, Samsung_A6Cl3w2! O bug na tela foi resolvido? Ela foi trocada recentemente ou isso começou depois de alguma atualização? Já entrou em contato com a nossa central de atendimento para agendar uma visita técnica? Qual é o modelo dele? 

0 Kudos
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

O que deu ? O meu ficou assim ontem.

0 Kudos
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

E aí, o que deu ? O meu está assim. Apagou ontem. 

0 Kudos
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

Aconteceu comigo ontem à noite. O que deu com seu aparelho ?

0 Kudos
SteffanBernard
Beginner Level 2
Galaxy Note
Acabou de acontecer o mesmo comigo, ontem a noite estava usando o Note 20 Ultra normalmente e do nada a tela ficou preta, vim direto para o Samsung Members ver se já tinha acontecido com alguém, e pelo visto já é um problema recorrente e espero alguma solução prática da Samsung, porque ninguém merece comprar um topo de linha da Samsung e ter problemas desse nível impossibilitando o uso do aparelho, vou levar na Assistência Samsung, mas como nosso amigo Marcelo_Meneses falou ali em cima, Ninguém merece ficar com telefone novo remendado. Se alguém já teve o problema e resolveu, por favor avise.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Entendo, SteffanBernard! Caso ainda não tenha visto algumas sugestões dadas aqui na postagem, dá uma olhadinha nelas por favor, ou nos informe se você já fez algum procedimento no smartphone, combinado?! 

0 Kudos
joellmarcio
Beginner Level 3
Galaxy Note

Pessoal, hoje foi a minha vez. Aconteceu comigo também. Celular ontem funcionou normalmente e hoje ao pegá-lo, a tela está preta. Toca o sinal dos alertas como se funcionasse, mas a tela está escura e impede o total uso do aparelho. Confesso que estou muito decepcionado com um aparelho tão caro em com menos de três meses de uso bem moderado. Note 20 Ultra. Espero que resolvam. Mas esse tipo de erro com certeza vai influenciar minha próxima compra.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa noite, joellmarcio! Ele está atualizado? Testou reiniciar ou resetar o smartphone? Caso você já tenha testado esses procedimentos, entre em contato com a central de atendimento, tudo bem? Dá uma olhadinha nas respostas anteriores aqui no tópico. Se restar alguma dúvida, é só nos falar. 

0 Kudos
joellmarcio
Beginner Level 3
Galaxy Note

Olá. Tentei forçar o reinício segurando as teclas simultaneamente de volume e ligar, mas não deu certo. O smartphone reinicia e continua com a tela preta. Já abri ordem de serviço. Complicado. Uso o celular para o trabalho, tem muita coisa armazenada e não consigo acessar.

0 Kudos