Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 01-13-2021 04:33 PM)
1109 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito pela situação, joellmarcio! Se restar alguma dúvida após o atendimento na assistência, pode nos chamar. 

0 Kudos
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

Nossa, foi minha vez então. Meu celular apagou o tem a noite, ei ate que fosse bateria. Mas ouvia sons e a tela preta. Saí da Apple tem 1 mês... e fui premiado. O que deu com o celular ? **bleep** no interior vou ter que postar para analisarem. 

0 Kudos
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

ué du com eu celular, ontem à noite o meu apagou.

0 Kudos
julianobezerra
Beginner Level 2
Galaxy Note

Pessoal, hoje EU fui o selecionado pela má qualidade da SAMSUNG. Aconteceu agora comigo também. Celular hoje pela manhã funcionou normalmente e após carregá-lo , a tela está preta. Funciona os sinais dos alertas e ligações, mas a tela está escura e impede de atendê-las e proibi os demais uso do aparelho. Também estou muito decepcionado com um aparelho tão caro em com menos de seis meses de uso bem moderado. Note 20 Ultra. Espero que resolvam, amanhã irei a uma assistência. Mas esse tipo de erro com certeza influenciará minha próxima compra, propagarei o fato do defeito aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Façam isso tb. Anteriormente tinha dois Iphones. Sai da Apple em razão do lançamento do NOTE 20 Ultra. INFELIZ DECISÃO MINHA.

0 Kudos
robhaneda
Active Level 2
Galaxy Note

Boa tarde, a dois dias atras fui eu o escolhido para o problema da tela preta do Note 20 Ultra, após 3 meses de uso, comprei o smartphone na pré venda, em setembro, e estava usando normalmente até a dois dias atrás.... e do nada a tela desligou e não acendeu mais, porém o aparelho continua com as notificações e sons normais.... consegui depois de muitas tentativas, espelhar a tela no meu computador e consegui realizar o backup dos dados, porém é extremamente desagradável gastar mais de 5mil reais em um aparelho top de linha, e acontecer problemas desse tipo, ainda mais na semana do natal e ano novo, ou seja, ficar sem o aparelho para falar e tirar fotos com família e trabalho no fim do ano....isso é demais. Tive todos os galaxys desde o S2 até o S20, e resolvi trocar para o Note 20 e me arrependi....falando na loja da samsung e no telefone de suporte, terei que enviar o aparelho com previsão de retorno em até 30 dias... Estou muito insatisfeito com a Samsung. Caiu realmente no meu conceito.

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, robhaneda! Já consultou se existe alguma Autorizada próxima à sua casa? 

0 Kudos
robhaneda
Active Level 2
Galaxy Note

Bom dia, @Moderador_Pedro.

 

Sim, eu fui na loja da Samsung no Shopping no mesmo dia do problema, e fui orientando que teria que aguardar eles abrirem solicitação só em janeiro/2021, por causa dos feriados de fim de ano, ou então ligar no telefone de suporte, que "seria mais rápido" e foi o que fiz. Agora o smartphone está numa assistência em Jundiaí, após eu mandar pelos correios. Ao consultar hoje (29/12) cedo lá pelas 09h, já estava no estágio 3 - Reparo em progresso, porém ao consultar agora no início da tarde 12h, o acompanhamento do reparo voltou para o estágio 2 - Nomeando técnico, eu contatei o suporte da Samsung por chat para verificar o que estaria acontecendo, pois no primeiro dia que liguei para o suporte, pedi prioridade, em vista do valor que paguei no aparelho, pelo problema já conhecido, pela época de feriados... e agora ele simplesmente me deu a resposta padrão de que está no prazo de 30 dias... sem mais justificativas ou detalhes... ou seja, além da queda de qualidade nos smartphones também a queda na qualidade do atendimento do suporte da Samsung.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, robhaneda! Quando o seu smartphone foi levado para a assistência? O prazo de 30 dias é uma previsão de entrega, levando em consideração os imprevistos que ocorram, fluxo de demanda, feriados, o próprio tempo de reparo, e etc. mas não significa que em todos os atendimentos será usado o período completo de 30 dias para a entrega do produto. Entendemos que aguardar não seja agradável e pedimos desculpas por isso. 

0 Kudos
robhaneda
Active Level 2
Galaxy Note
Bom dia, @Moderador_Pedro.

Foi enviado dia 23/12, pois o problema foi no dia 21/12, quando liguei para o suporte e a atendente gerou o código de postagem, porém fui nos correios no dia 22/12 e os correios não aceitaram o envio, pois disseram que o código ainda não estava válido, então consegui postar somente no dia 23/12, chegando em Jundiaí, na assistência no dia 28/12.  Hoje, dia 30/12, no período da manhã consultei novamente o site do acompanhar meu reparo, vi que o status já estava em "efetuando reparo com as peças recebidas" e agora no começo da tarde, retornou para o status de "nomeando técnico". O que está acontecendo? Não estão conseguindo consertar meu aparelho??? Nesse caso, porque não me mandam um novo?!?!? visto que o problema do bug da tela preta já é conhecido... ou seja, é defeito comum que afeta experiência do usuario.... e ainda num aparelho de mais de 5mil reais... sendo que já vou ter que ficar sem celular no Natal e ano novo...

reparo_25216.jpg

0 Kudos
robhaneda
Active Level 2
Galaxy Note

Boa tarde, @Moderador_Pedro

 

Em nova consulta agora a tarde, notei que o reparo no meu smartphone está em loop...entre "realizando reparo" e "Aguardando confirmação do valor do conserto"...novo reparo.jpg

 

0 Kudos