Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 01-14-2021 07:51 PM)
447 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

Aconteceu comigo ontem. 

0 Kudos
carolbb
Beginner Level 2
Galaxy Note
hoje fui eu a sorteada!! meu celular acabou de ficar com a tela preta. ouço o recebimento de mensagens e avisos porém a tela está toda preta!!! Já tentei apertar o volume +- e o bloquear e nada resolveu
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamento pela experiência, carolbb! 😞 Qual é o modelo do smartphone?

Dá uma olhadinha nas respostas da moderação, aqui no post, combinado?!

Depois nos conte se o bug foi resolvido. 

0 Kudos
Members_p6pqoGS
Active Level 1
Galaxy Note

Estou arrasada aqui, ontem à noite, dia 12/01/2020 a tela do meu note 20 ultra ficou preta. Estava com pouco mais de 1 mês de uso. Me contem o que deu na resolução do problema de vocês. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Members_p6pqoGS! O smartphone continua com o display preto?

Caso nenhuma das orientações aqui, tenham te ajudado, leve-o para a análise técnica em uma das nossas assistências autorizadas. 

 

Lembre-se que é preciso ligar para a central de atendimento, antes de visitar a assistência. Os telefones de contato são: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões). 💙

0 Kudos
Ricardorr
Beginner Level 2
Galaxy Note

aconteceu o mesmo comigo, ontem a noite estava usando o Note 20 Ultra normalmente e do nada a tela ficou preta, vim direto para o Samsung Members ver se já tinha acontecido com alguém, e pelo visto já é um problema recorrente .
Se alguém já teve o problema e resolveu, por favor avise.

0 Kudos
Members_CmoLqpc
Beginner Level 2
Galaxy Note

olá eu tive o mesmo problema, ridículo a forma como samsung resolve, sendo trocado a tela, voce paga 8 mil reais para trocar  uma tela ??? certo derem outro aparelho, nunca mais vou ter um aparelho da samsung  se prepara pq disto para pior tá ! eu só estou tendo dor de cabeça 

Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Members_CmoLqpc! Lamentamos que isso tenha ocorrido. 😞 O erro na tela foi sanado? 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Ricardorr! O bug na tela do seu Galaxy Note20Ultra foi resolvido? Ele já foi analisado por alguma assistência técnica da Samsung ou Autorizada?

0 Kudos
olg1
Beginner Level 2
Galaxy Note
Galaxy Note 20 Ultra com 60 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta.
0 Kudos