Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 02-13-2021 08:26 PM)
368 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, olg1! 😞 Passei para saber se você levou o seu Galaxy Note20 Ultra para uma análise na assistência técnica autorizada. 

0 Kudos
Galaxy Note
O meu também deu tela preta. Samsung deveria trocar por um novo. Extremamente decepcionado. É um problema recorrente e comum. Uma notória falha de projeto.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, AlexandreQueiroz! O bug na tela foi resolvido? Queria saber se você entrou em contato com a assistência. 

Samsung_2glQ2tO
Beginner Level 2
Galaxy Note

Simplesmente, revoltante! Confiei na marca e na segurança do aparelho e o mesmo problema acabou de acontecer comigo. A tela não liga e o aparelho continua recebendo chamadas e aparentemente funciona, menos a tela que permanece preta. Já tentei de tudo!

Entrei em contato com a Samsung e eles pediram para que eu enviasse o aparelho pelo Correio. Ou seja, investi mais de R$ 5000,00 para ter tranquilidade e trabalhar com segurança e a situação em que me encontro é ter que esperar até 30 dias para ter o aparelho reparado.

Com quatro meses de uso, tenho que ainda ficar com um aparelho reparado. Uma falta de respeito imensa com os consumidores da linha Note e da marca.

 Além disso, todas as fotos e arquivos serão perdidos porque eu não fazia backup na Cloud, justamente por confiar no aparelho.

Alguém poderia me ajudar a recuperar os arquivos e fotos? Alguém conhece algum método para tentar minimizar esses prejuízos?

Verifiquei em fóruns fora do Brasil e o problema é recorrente! Se alguém estiver interessado em uma ação coletiva, podem contar comigo!

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Samsung_2glQ2tO! Boa tarde. A sua dúvida sobre a recuperação dos seus arquivos, foi respondida? Já teve um retorno da assistência sobre o seu aparelho? Sentimos muito por todo o transtorno. 😞

0 Kudos
Samsung_VHKG77P
Active Level 1
Galaxy Note

Tive o mesmo problema hoje. Encaminhei meu celular para a assistência e não me deram nenhum aparelho para substituir o meu enquanto conserta. Preciso muito do aparelho para trabalho, pois estou de home office e com isso resolvo grande parte do meu trabalho pelo celular. Agora acho um absurdo um smartphone que custa absurdos apresentar problemas assim do nada, pois meu aparelho estava carregando e de uma hora para outra a tela fica preta e não tem o que fazer. Comprei o meu na pré-venda e apresenta esses problemas.  Enquanto isso quem sai prejudicado somos nós, que precisamos do celular para trabalho e não recebemos nenhum auxilio empresa, apenas a espera.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela situação, Samsung_VHKG77P! Pode deixar que vou encaminhar essa informação para o time responsável. 💙

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

estou na mesma situação muito decepcionado

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

estou na mesma situação muito decepcionado

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

meu note 20 ultra com 25 dias deu tela preta, mandei para assistência faz 8 dias ,assistência não me ligou no prazo de 5 dias e outra meu telefone em exelente estado de conservação ou seja zero,foi avaliado pela atendente da sansung em bom estado de conservação achei a avaliação do laudo de entrada do ap  desonesta ,questinei mais não adiantou mesmo se tratando de um ap caríssimo 

0 Kudos