Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 02-17-2021 09:54 AM)
299 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sinto muito pela experiência, Samsung_JNTIfBM! O que você acha de consultar outra assistência autorizada? 

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

ja esta em andamento 

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

ola javesta na assistencua a 14 dias nao me ligaram o ap e zero, ordem de serviço 4157527479

0 Kudos
Samsung_JNTIfBM
Active Level 1
Galaxy Note

estdecepção total com a marca infelizmente 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Samsung_JNTIfBM! Vou pedir para que retire do seu comentário o número da sua OS, por ser uma informação sigilosa do seu atendimento na assistência técnica, tudo bem? Queria saber se ainda está sem o contato da assistência. 

0 Kudos
speedwizard
Active Level 3
Galaxy Note

Mesmo problema. 20 dias de uso. Tudo OK e de repente tela preta, o telefone conectado, whatsapp web sincronizado, mas nada de imagem. Ai faço o restart e nada de voltar. A tela preta não é do sistema operacional. Nem logo ou qualquer imagem no reboot. 
Inaceitável...  
Sim, ja tentei de tudo e não deu certo. Marquei horario na assistencia. Quero ver o que vai dar... 
Ter que reparar um celular com 20 dias de uso nem é caso. É recolher e dar um novo, lacrado 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sentimos muito pela experiência, speedwizard! 😞 Depois conta pra gente como foi o atendimento na assistência, combinado?!

0 Kudos
julianobezerra
Beginner Level 2
Galaxy Note

Pessoal, hoje EU fui o selecionado pela má qualidade da SAMSUNG. Aconteceu agora comigo também. Celular hoje pela manhã funcionou normalmente e após carregá-lo , a tela está preta. Funciona os sinais dos alertas e ligações, mas a tela está escura e impede de atendê-las e proibi os demais uso do aparelho. Também estou muito decepcionado com um aparelho tão caro em com menos de seis meses de uso bem moderado. Note 20 Ultra. Espero que resolvam, amanhã irei a uma assistência. Mas esse tipo de erro com certeza influenciará minha próxima compra, propagarei o fato do defeito aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Façam isso tb. Anteriormente tinha dois Iphones. Sai da Apple em razão do lançamento do NOTE 20 Ultra. INFELIZ DECISÃO MINHA.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Sentimos muito pela experiência com o seu aparelho, julianobezerra! Não queremos que vocês passem por esse tipo de situação. 😔 Você chegou a fazer algum procedimento após esse bug aparecer, como reiniciar o smartphone? 

0 Kudos
ClaudioSilva
Beginner Level 2
Galaxy Note
mas um sorteado aqui. tela preta com o celular frio e 80% de bateria
0 Kudos