Tópico original:

Galaxy Note 20 Ultra - Tela Preta

(Tópico criado em: 10-28-2020 08:53 PM)
8518 Exibições
Marcelo_Meneses
Active Level 1
Opções
Galaxy Note

Galaxy Note 20 Ultra com 30 dias de uso, problema com tela preta. O aparelho travou, ficou com a tela preta e não volta. Não deixa forçar reinicialização, entre outros comandos. ABSURDO!

133 Comentários
kel3
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu note20 ultra esta com tela preta, recebe ligações , não deixar reiniciar a forçar, alguém ppde me ajudar?
0 Kudos
Jonathan765
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema, estou perdend aula e levando falta por conta disso. Não posso ficar sem celular, quando se compra um aparelho deste porte não se espera esse tipo de acontecimento, compro um celular de 8 mil reais para não ter nenhum defeito e nenhum problema técnico. Não compro mais na Samsung, é um absurdo, deve ser por isso que não vai ser mais fabricada a linha note. Após 8 meses de uso e acontece isso. não tem um arranhão, esse processador exynos é um lixo mesmo, deveria ter comprado algum com Snapdragon, me arrependo amargamente de ter pagado caro num celular desse, e olha que eu ia pegar Apple ainda hein. Ja fiz todos os processos possíveis para tentar ligar o telefone mas não ocorre nada. Eu estava pensando se eu conseguir colocar ele na versão para desktop com um aparelho que é da sansumg eu iria conseguir mexer e realizar o backup antes de ir pra autorizada. 3 dias atrás eu coloquei ele pra atualizar o último patch de segurança, não aguento mais eu preciso usar o celular.

0 Kudos
Rafaelvis
Active Level 1
Galaxy Note

Chegou a minha vez... Meu Galaxy Note 20 Ultra apagou. Que tristeza... Dia 20/10, estava usando o aparelho, quando apagou e não voltou mais... Tentei os procedimentos de reset, colocar para carregar e nada... Levei na assistência e estou aguardando retorno. Detalhe que a garantia de fábrica expirou em 08/10. 11 dias depois apresentou o problema. A atendente do chat da Samsung, garantiu que mesmo estando fora da garantia, se for detectado defeito de fábrica, ele seria reparado...

Pagar R$ 5.600,00 em um aparelho que com 1 ano apresenta um defeito, que pelo visto é recorrente é decepcionante...

0 Kudos
Higorfs
Active Level 3
Galaxy Note

Bom dia, hoje 15/04/2022 estava dormindo e minha esposa foi desligar meu alarme do celular que estava na bolsa dela, e milagrosamente a tela voltou a funcionar.

*A tela estava toda preta e o celular funcionando normalmente desde o dia 27/03/2022. 

Estava usando o celular pelo DEX e usando o app teamviewer quando precisava executar algo direto no celular.

Isso ocorreu depois que eu atualizei meu celular. 14/04/2022

E agora Samsung isso foi ou não foi um defeito de voces corrigido nessa atualização????

0 Kudos