Tópico original:

Galaxy note 20 ultra travando, câmera ruim e bateria péssima

(Tópico criado em: 09-19-2023 10:00 PM)
689 Exibições
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Meu note 20 ultra travando muito desde sempre! funcionameto nada fluido, funciona quadrado quando alterna os apps, tela fica trepidando como se estivesse travando! bateria horrível dura meio dia de uso intermediário, hoje foi a gota d'água desta porcaria! Pela manhã nem despertador funcionou, não abria nenhum app, estava com os 12gb de RAM cheio! E dizia estar com desempenho ótimo! Toda vez que deixo ele carregando a noite toda ele reinicia sozinho, travamentos de tela, câmera sem foco! Precisei escanear um documento levei uns 5 minutos! 
Tentei entrar na minha conta para fazer um pix para uber, levei uns 8 minutos, tive que reiniciar o celular! 
Travou muito o dia todo!
 Este celular é lindo mas uma verdadeira porcaria! 
Desde novo nunca funcionou nem 80% sempre com problemas! A Samsung deveria reembolsar quem comprou este lixo! 
Obs: celular com um ano e meio de uso, sem marcas, nunca caiu! 
Lixo!
Que arrependimento de gastar 5 mil reais nisso aqui! Sai do iPhone que usava desde a 1ª geração e nunca tive problemas até meu xs Max que vendi ano passado rodando liso! Para tentar usar outra marca, escolhi logo este lixo! Samsung Galaxy nunca mais! Quero meu dinheiro de volta e devolvo este lixo para o fabricante! 
Vendo para você Samsung por R$ 3.000,00 perco 2 por este um ano e meio de ódio, apesar de dever ser reembolsado por danos aminha saúde mental.
17 Comentários
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy Note
Olá Thyago. Tudo bem?
Vou te passar algumas sugestões:

1. Feche todos os apps que estiverem abertos
2. Reinicie o seu Galaxy
3. Restaure as configurações, conforme a sequência de fotos em anexo.

4. Em último caso, restaure para os padrões de fábrica. Mas faça isso ciente de que todos os dados pessoais (fotos, apps, vídeos, etc) serão excluídos. Portanto, recomendo fazer um backup de tudo antes.

Espero que a solução o ajude de alguma forma.Screenshot_20230919_212515_Settings.jpgScreenshot_20230919_212523_Settings.jpgScreenshot_20230919_212527_Settings.jpgScreenshot_20230919_212943_Settings.jpg
0 Kudos
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Galaxy Note
Opa, obrigado, já fiz isso tudo mais de 4 vezes desde que peguei o aparelho, e por duas vezes resetei de fábrica e iniciei como novo aparelho, sem puxar backup e incluindo tudo do zero manualmente, resolve por uma semana ou duas, depois já começa a enroscar de novo, mas por exemplo a câmera nunca deu bom foco, já melhorou e já piorou, mas nunca consegui tirar uma foto decente rapidinho por exemplo, se eu esperar focar e tirar senhuma pressa e sem tremer nada a mao blz, caso contrário fica tremida, mas agradeço a sugestão Lucas, obrigado.
TibialPleins
Active Level 5
Galaxy Note
Opa. Amigo, quando se compra um produto top de linha se espera uma experiência perfeita. Se o seu telefone apresenta vícios ainda novo, deve-se levar até uma assistência técnica para que veja o que está acontecendo e que a devida manutenção seja feita. E, em alguns caso, a troca por um aparelho novo, que nesse caso seria com certeza um S21 Ultra ou S22 Ultra. Todo consumidor deve ir atrás dos seus direitos. Graças a Deus todas as minhas experiências com a Samsung e sua autorizada foram ótimas.
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Galaxy Note
Opa, eu fui, mas sempre precisa deixar o aparelho por dias, deixei uma vez e não deu em nada então vi que seria inútil levar várias vezes, a não ser ajuizamento não o que se tornaria ainda mais estressante.
0 Kudos
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy Note
Cara vc deu muito azar mesmo com esse dispositivo. Mas se desde sempre ele apresentou problemas vc deveria ter devolvido de imediato pq é um aparelho muito caro pra não teté passar uma experiência que ele deveria ter. É um topo de linha, vc deveria ter aproveitado a garantia para trocar o dispositivo. Em todo caso acho q vc deveria ver a possibilidade de judicialiazar um processo contra a Samsung e pedir ressarcimento. 😉
TibialPleins
Active Level 5
Galaxy Note
Depois desse tempo todo? Acho muito difícil. Por vai ter que provar que sempre foi assim e justificar pq nunca foi atrás.
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy Note
Pior que ele marcou bobeira! Realmente, como nunca pensou em procurar a empresa e pedir troca né 🤷🏻
ThyagoLawrenz
Active Level 2
Galaxy Note
Fiz isso, tentei por 3x não foi possível.
0 Kudos
monsieurribah
Active Level 6
Galaxy Note
Então creio que vc esteja mais que acobertado pra abrir um processo e pedir uma indenização viu. Veja com um advogado.
0 Kudos