Tópico original:

Galaxy Note 20

(Tópico criado em: 08-14-2021 02:22 PM)
266 Exibições
DiegoRudson2310
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Caros amigos,
Penso que depois desse último evento da Samsung, onde a empresa nos apresentou os excelentes Z Gold 3 e Z Flip 3, nós que somos detentores do Galaxy Note 20 saímos fortalecidos e com nossos aparelhos mais valorizados, porque apesar do Fold 3 ter suporte a Spen, percebi que não é a mesma experiência e nem a mesma pegada de um Note 20, que tem uma caneta nativa e que não precisa de nenhuma capinha extra pra guardar a mesma, entre outros e vários recursos nativos que quem tem o Note conhece.
Ou seja, atualmente temos em mãos um aparelho apesar de quase 2 anos, ainda é único e de última geração.
E ai, o que vocês pensam sobre o assunto?
8 Comentários
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Eu particularmente concordo e discordo de você, trocaria meu note 10 plus por um lançamento mais recente com suporte a Spen.
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy Note
Então, aí você teria que se adaptar com uma case e com risco de perder a caneta, ou poderia vir para um Note 20 Ultra.
Gustavoh280
Active Level 7
Galaxy Note
Não arrisco um Note 20 Ultra, dizem que a ergonomia dele é ruim. Além de que a bateria e o processador não me atraem muito....
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy Note
Realmente, se vc tem um 10+ um Note 20 Ultra, não seria um upgrade tão interessante.
Melhor esperar a oportunidade de trocar pelo Z Fold 2 ou 3
glaucolima
Active Level 1
Galaxy Note
Eu to pensando ir pro moto g mais ja sou o cachorrinho da samsung
0 Kudos
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy Note
Sempre olho o que a concorrência está trazendo bdd novidade, mas vou ser sincero, ainda não achei nada que chegasse aos pés da Samsung em termos de recursos, ainda mais se tratando de um Note, que não tem nem concorrente no mercado.
0 Kudos
LuísFelipe23
Active Level 6
Galaxy Note
Tbm prefiro o note,apesar do z fold ter mais tecnólogia nem todos apps são otimizados ainda para rodar liso sem bugs e travamentos igual a geração anterior ,o tal problema no software que não resolveu 😊😉
DiegoRudson2310
Active Level 5
Galaxy Note
Acho que com o Android 12, essas otimização vai melhorar e muito, mas o fato de caneta não ser nativa e ter que desembolsar mais algumas centenas de reais para tê-la, e ainda fora do corpo do celular, não me agrada nenhum pouco.
0 Kudos