Tópico original:

Galaxy Note 4 Antigo Tela quebrada

(Tópico criado em: 05-21-2025 01:13 PM)
40 Exibições
curiosodoscelulares
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
minha tia me deu um Samsung Galaxy Note 4, consegui retirar a bateria e fazer alguma coisa para ele ligar, só que só ligava por dentro e percebi que não mostrava nada na tela e a tela (no display debaixo do touchscreen) tava parecendo trincado e mostrando nada.. e agora? como que eu posso mexer nele sem poder ver a tela (enquanto não leva para a assistência técnica)
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, ajudantehonesto. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Dr-xok
Active Level 6
Galaxy Note
Não dá, e não vale a pena trocar a tela dele. Vai ser caro e é um mais fraco que um básico hoje em dia.
0 Kudos
Galaxy Note
era porque eu reaproveito celulares em vez de desperdiçar.. mas tá bom..
0 Kudos
Dr-xok
Active Level 6
Galaxy Note
Entendo mano, mas mexer nele com USB micro, sem condições, se ele tivesse o dex, ainda dava, porém a troca de tela, vai ser uns 200 reais. Se você achar uma assistência que troque. Pois a Samsung oficial não faz mais
0 Kudos