Tópico original:

Galaxy Note 9 agora recebendo atualização de segurança do Android de abril 2021

(Tópico criado em: 04-16-2021 07:36 PM)
486 Exibições
Andbrig
Active Level 9
Opções
Galaxy Note

Demorou um pouco, mas o Galaxy Note 9 está finalmente chegando ao nível de patch de segurança deste mês. 


O firmware de abril de 2021 começou a alcançar variantes selecionadas do dispositivo ontem, ostentando a designação de lançamento N9600ZHS7FUD1 . 


Essa onda de implantação inicial foi direcionada principalmente para a América do Sul, com a única exceção sendo a China. Embora o último esteja sempre em seu próprio cronograma de lançamento de software, no geral, é lógico que o lançamento chegará a mais países a qualquer momento.


Como de costume, a maneira mais fácil de tentar encurtar a espera deste mês é prosseguir para o aplicativo Configurações  do smartphone , tocar no item de menu Atualização de software  próximo à parte inferior e ir com a opção Baixar e instalar  em destaque na tela final. Lembre-se de que esse truque bacana não vai dar o pontapé inicial em nenhum lançamento de software nacional, mas pode iniciar um download que já está esperando por você.


Quantas mais atualizações de segurança o Galaxy Note 9 tem no tanque?


A atualização de segurança de 1º de abril de 2021 é a única novidade incluída nesta versão de firmware em particular. Isso dificilmente é uma surpresa, vendo como o Galaxy Note 9 estará virando três no final deste ano. 


E ainda tem muito a oferecer , especialmente em comparação com os dispositivos básicos de hoje. E o mesmo acontece com a Samsung, na verdade; enquanto o Galaxy Note 9 não terá um lugar na fila para a atualização oficial do Android 12, a Samsung já prometeu manter seu carro-chefe de 2018 atualizado por pelo menos mais 16 meses.


São mais quatro atualizações mensais e o mesmo número de patches trimestrais. Portanto, quando o Galaxy Note 9 perder o suporte ao software, sua família inteira provavelmente será descontinuada . Bem, salvo pelas revisões regulares de segurança, quero dizer.


FONTE: https://www.sammobile.com/news/galaxy-note-9-April-2021-security-update-download

6 Comentários
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy Note
e nada de One UI 2.5 ou tô errado? rs
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Nada
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy Note
acho q nem vem mais
Cesarleo
Active Level 10
Galaxy Note
Descaso total com o brasileiro. Inacreditável a postura dessa empresa. Com 6 meses de atraso. A one ui 2.5 já está presente na maioria dos países para o note 9 e aqui com essa palhaçada.
joildopereiraa
Active Level 6
Galaxy Note
Descaso com as atualizações e o pior de todos descaso quando você manda o seu aparelho para assistência técnica aí você vai ver o que é descaso
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Eu sei bem como é pois eu já mandei o meu e sumiu acabaram tendo que me enviar outro que eu acho que não é novo então vou ter que mandar novamente para assistência técnica.
0 Kudos