Tópico original:

Galaxy note 9 alguns dias depois de reparo na assistência

(Tópico criado em: 08-10-2022 04:31 PM)
17 Exibições
galaxy3150
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Providência samsung!

@samsung
#samsung
15 Comentários
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy Note
Tenta assistência uma vez com ciência à Samsung. Se não resolver, é, infelizmente, ação judicial com perdas e danos. Juizado poderá auxiliar 🖖
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy Note
Informado que não foi concedido cortesia para reparo do mesmo e que para reparar meu produto eu deveria ter de pagar o valor de um aparelho novo, sem contar a forma que fui tratado lá que não foi boa!
0 Kudos
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy Note
Vc pagou assistência. Devem ao menos dar laudo e devolver sua taxa. Foge do foco comunidade infelizmente. Procure juizado especial cível da sua cidade para ser orientado judicialmente
galaxy3150
Active Level 7
Galaxy Note
Quando a samsung me mandou para assistência, a mesma consedeu cortesia no reparo, não precisei pagar!
Na documentação que recebi informa que tinha garantia de 90 dias após o reparo para garantir o cerviso, agora o aparelho volta a apresentar problemas novamente e se recusam a reparar, a não ser que eu pague o valor de um aparelho novo !
Na assistência consideram uma garantia de 90 dias de garantia por segurança, aparelho começa apresentar problema novamente e agora eles querem que eu pague.
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy Note
Certamente deverá juntar tudo relacionado , conversas, print , e-mails , histórico, postagens, notícias google sobre problemas idênticos e buscar seus direitos 🤝
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy Note
A Samsung participa consumidor.govScreenshot_20220810-163052_Google.jpgScreenshot_20220810-163101_Google.jpg
0 Kudos