Tópico original:

Galaxy note 9 não receber one ui 3.0 e Android 11 e um absurdo

(Tópico criado em: 04-25-2021 08:51 AM)
341 Exibições
crowleyy
Beginner Level 4
Opções
Galaxy Note
Falta de respeito com o consumidor vcs deveriam prezar por isso
8 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy Note
Se a linha S20 que, deveria, ser junto com a S21 a receber os updates primeiro e tá ficando por último, imagina se a Samsung vai olhar 4 gerações pra trás.
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy Note
Olá. O Galaxy Note 9 foi lançado com o Android 8 e depois atualizado para o Android 9 e 10, cumprindo o cronograma da Samsung em atualizar os aparelhos duas vezes na versão do sistema operacional.¹
A nova política de atualizações da Samsung se aplica para os aparelhos mais recentes, como por exemplo, o Galaxy A50, S10, S20, A70, A71, S21, Galaxy Note 20 e Galaxy A51².
Nota:
¹)Sem contar as atualizações de segurança, que podem ser mensal, trimestral e semestral.
²)A nova política de atualização da Samsung é bem recente, por tanto não se aplica aos aparelhos mais antigos e anteriores a 2019. Além do sistema operacional, a Samsung, expandiu o tempo de atualização de segurança de 3 anos para 4 Anos.
Espero ter ajudado.
Galaxy Note
Rapaz eu entendo o lado dos donos de Note 9 e S9, mas essa reclamação aí por não receber o Android 11 não tem fundamentos.

Todos que compraram esse dispositivo aceitaram os termos de uso da empresa o que incluía o recebimento de apenas 2 grandes updates de software, isso estava nas cláusulas então, se você está usando seu celular hoje é por que você conscientemente aceitou os termos de uso e privacidade da empresa, então não tem o que reclamar por que você concordou com isso lá no início.
яαиdєяgєl
Active Level 3
Galaxy Note
Concordo em partes. Quando comprei na pre venda sabia que seria assim, eu somente não concordo pq alguns dias depois do lançamento teve a nova versão Android lançada. Agora se tiver condições faça como eu, compre um iPhone que pelo menos no software vc n fica obrigado a comprar outro fone. Vou colocar lineage no meu note 9 assim q liberar a versão estavel do Android 11 pra ele. Ou esperar o port da one ui 3 q esta com uns bugs por causa da versão snapdragon da zto. Já tem port pra versão exynos.
0 Kudos
crowleyy
Beginner Level 4
Galaxy Note
O consumidor sempre sai perdendo
0 Kudos
яαиdєяgєl
Active Level 3
Galaxy Note
Eu sou dev da Google, realizei uns testes emulados com as specs e posso dizer q até o Note 8 roda Android 11. O problema não é hardware com certeza absoluta 🤔
Galaxy Note
Eu não sou developer do Android, mas estou sempre na comunidade dos desenvolvedores do Android e também faço testes emulados de versões lançadas e de prévias, e concordo plenamente com o que você disse..

O Note tem condições de hardware e potência suficientes para rodar o Android 11.

Na verdade muitos dispositivos de 4 anos atrás tem essa capacidade, por que a Google trabalha com 2 tipos de Android, o Android Go e o Android mais completo e levando em conta o Android Go eu diria que até o S7 consegue rodar a versão mais leve do Android 11 com folga.
gcfneto
Active Level 3
Galaxy Note
Samsung nunca mais!