Tópico original:

Galaxy note 9 tela "verde"

(Tópico criado em: 01-28-2020 01:11 PM)
16509 Exibições
adamitj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Após a última atualização do Android 9 com patches de segurança de Janeiro de 2020 meu Note 9 SM-N9600 começou a apresentar um problema na tela, de vez em quando ela fica esverdeada. Para voltar ao normal é preciso bloquear o aparelho e desbloquear novamente. Alguém está tendo este mesmo problema? Não tenho root nunca fiz atualizações fora do OTA. 
207 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
pode ser o cabo flat.
r_andreassa
Beginner Level 2
Galaxy Note

Exatamente, o meu aconteceu a mesma coisa, nunca caiu e apos atualização ele fica com a tela esverdeada. Outra coisa que notei o em relação as chamadas de Whatsapp, ela não parecem mais na tela como uma chamada normal, agora para atender tenho de entrar no whats. Ja desinstalei e instalei novamente mas nada. Adamitj, se você conseguir alguma resposta da Samsung poderia compartilhar conosco por favor ?

 

Obrigado

0 Kudos
adamitj
Beginner Level 2
Galaxy Note
Esta não é a solução. Primeiro porque você apontou uma possível causa, e segundo porque não acontecia antes da última atualização de software. Também, porque ao bloquear e desbloquear o problema desaparece por alguns minutos, ocorrendo novamente ao abrir determinados aplicativos. Caso fosse peo2de hardware seria persistente. O problema aconteceu exatamente após a atualização via OTA. Estou entrando em contato com suporte especializado da Samsung para identificar o problema.
Galaxy Note

Olá tudo bem?, Olha esse problema aí geralmente acontece quando a tela esta danificada. Não precisa estar quebrada ou trincada, uma pancada já é suficiente para ocorrer esse tipo de erro. As vezes oxidação também da esse tipo de problema. Até mais

0 Kudos
JRPANKADAO
Active Level 5
Galaxy Note
Cara o que fez pra solucionar.?
0 Kudos
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu nunca falei que isso seria a solução para os seus problemas. Estou apenas tentando ajudar. faz isso mesmo. Procure um especialista e boa sorte.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa, adamitj! Lamento que esteja passando por isso. Se o seu Note9 ainda apresenta bug na tela, eu sugiro reiniciar o Galaxy. Para isso: Mantenha a Tecla Ligar/Desligar e a Tecla Diminuir volume, pressionadas por aproximadamente 7 segundos para reiniciar. Caso não funcione você também pode testar a restauração para o padrão de fábrica. Antes de restaurar, faça o backup. Depois: Inicie o aplicativo Config.> toque em Tela de bloqueio > Configurações tela de bloqueio > desbloqueie a tela usando o modo de bloqueio de tela predefinido, e depois deslize o seletor Restaurar padrão fábrica. Se essas dicas não ajudarem, eu sugiro que entre em contato com a assistência Samsung. Vou deixar o link do site aqui ao lado: https://www.samsung.com/br/support/service-center/ Você também pode acessar o aplicativo Samsung Members > Obter ajuda > Locais de atendimento > Toque em "Selecione o seu produto", escolha Mobile > Insira o CEP e a Distância > Escolha a autorizada. Abraços! 💙

evandrohc90
Beginner Level 2
Galaxy Note
o meu note 9 aconteceu o mesmo após atualização, nunca caiu, e só volta ao normal quando.desligo e ligo mas depois de um tempo volta a ficar verde.
0 Kudos
JRPANKADAO
Active Level 5
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema e o celular não ccaiu
0 Kudos