Tópico original:

Galaxy note 9 tela "verde"

(Tópico criado em: 03-08-2021 02:48 PM)
223 Exibições
adamitj
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Após a última atualização do Android 9 com patches de segurança de Janeiro de 2020 meu Note 9 SM-N9600 começou a apresentar um problema na tela, de vez em quando ela fica esverdeada. Para voltar ao normal é preciso bloquear o aparelho e desbloquear novamente. Alguém está tendo este mesmo problema? Não tenho root nunca fiz atualizações fora do OTA. 
207 Comentários
Garcao
Beginner Level 2
Galaxy Note

Meu note começou a apresentar o problema também após atualização de software.

Usei ele por bastante tempo da seguinte forma.

Antes de inserir a digital ligava com um toque na tela o display on e depois inseria a digital ou clicava no botão de liga e desliga para o desbloqueio da forma que preverir. Se não deixasse a tela apagar ele funcionava o tempo que fosse. O problema não aparecia.

Caso fizesse de maneira diferente o problema ocorria.

Isto deixa claro que a tela não está com defeito.

Porém a alguns dias, este esquema parou de funcionar e agora so fica verde.

Mas uma prova que o display está bom é. Desliguem o celular e coloquem para carregar. Notem que o display fica normal.

Me falem se com vocês isto também funcione.

Quero levar meu aparelho na assistencia, porém uso ele para o trabalho. Preciso de outro celular antes de deixa-lo na assistencia.

 

Abraços

 

0 Kudos
vladimir73
Active Level 1
Galaxy Note

O melhor é abrirmos uma ação conjunta. Ficarmos só comentando pela Internet é o mesmo que cachorro latindo com o portão fechado. 

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Opa, Garcao! Conta pra gente qual é o modelo do seu aparelho? O bug na tela foi resolvido? Chegou a levá-lo na assistência técnica? 

0 Kudos
Xandek
Active Level 1
Galaxy Note
Olá pessoal, estou com esse mesmo problema no Note 9. Percebi que acontece quando faço o desbloqueio apertando a tela e não pelo botão.
Qual foi o desfecho da reclamação aqui?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, Xandek. Esse bug começou após a última atualização? Já testou reiniciar o smartphone ou levá-lo para a assistência avaliá-lo?

0 Kudos
joelrosabarbosa
Beginner Level 2
Galaxy Note

bom dia a todos; meu note aconteceu a mesma coisa, tela verde, deixei o aparelho na autorizada, fizeram um orçamento, 1300 para a troca da tela, ai entrei em contato com a samsung, solicitando a troca em garantia, pois se trata de um vicio do produto, um celular top de linha, que na época custava 4 mil, não pode durar menos de 2 anos, isso é vicio oculto e tem respaldo legal, vamos aguardar a posição da Samsung, espero que autorizem a troca, não necessitando de ação judicial.

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, joelrosabarbosa! Depois nos avise se deu tudo certinho, combinado?! 💙

0 Kudos
alcsobral
Beginner Level 3
Galaxy Note
Meu Note9 tem um pouco mais de um ano de uso e está com o mesmo problema. Estou impressionado com o descaso e a falta de ação da Samsung em resolver um problema causado pela atualização do aplicativo. Depois de vários anos com um Samsung (Galaxy S7 Edge e atualmente um Note 9), estou cogitando trocar por um iPhone.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, alcsobral! Veja aqui as sugestões da moderação, para esse problema. Depois nos avise se deu tudo certo. 💙

0 Kudos
GustavoG12
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu samsung note 9 está com o problema da tela ficar verde, como faço para resolver? Ou não tem solução ??
0 Kudos