Tópico original:

Galaxy Note 9

(Tópico criado em: 05-10-2021 07:52 PM)
466 Exibições
Durte
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Finalmente Samsung, o bug da tela com tons esverdeado e amarelo me pegou . Parece q foi com essa última atualização de abril que recebi esse brinde.  Daqui a uns 2 meses, fará 2 anos que estou com o aparelho atual, e nunca tive problema algum ... Mas poxa Samsung, assim fica difícil mano . Nao posso resetar agora porque nao tenho wifi bom pra baixar o que preciso. Agora é aguentar um pouco ... Mas de novo, poxa Samsung 🤡💔
12 Comentários
Durte
Active Level 6
Galaxy Note
O mais estranho é que quando alterado a tempo limite da tela e deixar o correr o desligamento programado sabe... Ele volta ao normal ! Kk, aiai .. mas depois fica meio que indo e voltando kkk
0 Kudos
matocaldas
Active Level 4
Galaxy Note
seu aparelho já tem 2 anos de uso amigo, não considera trocar por outro?
Durte
Active Level 6
Galaxy Note
Agora tenho q considerar, mas em questão de tempo de uso, ele esta em perfeitas condições ! Nem a bateria que seria um problema esta OK . Sem contar que é um otimo aparelho, e so pra frisar otimo mesmo , msmo no tempo atual . Cogito ainda a possibilidade de concerto se for viável financeiramente sabe ?! .
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Bi3l. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. ;)

joildo201322
Active Level 6
Galaxy Note
Parem de mandar as pessoas formatar o aparelho isso e só trabalho e dor de cabeça vocês sabem que no caso de tela verde isso não resolve
0 Kudos
joildo201322
Active Level 6
Galaxy Note
Formatar não resolve
0 Kudos
joildo201322
Active Level 6
Galaxy Note
A tela precisa ser trocada no caso da tela verde só isso resolvera
0 Kudos
joildo201322
Active Level 6
Galaxy Note
Amigo procure a autorizada entre em contato com a Samsung entre no site consumidor.gov.br e faça um chamado lá que seu caso será resolvido sem que lhe seja cobrado pelo concerto tela verdade Samsung já sabe do problema procure seus direitos.
0 Kudos
Durte
Active Level 6
Galaxy Note
Opa, obrigado muito pela atenção mano, sério . Entao ja estava ciente e tal sobre isso, falta agora so a resposta da Samsung pelo site pra eu consegui fazzer o concerto . Eu revolvi ir direto neles pra depois ir a autorizada , e autorizada é bem aqui ao lado de cass praticamente kkk, ai do so esperando agora essa reposta q deve sair hj a tarde . Mas tenho uma dúvida, foi rapido na assistência pra resolver ? Kkk
0 Kudos