Tópico original:

Galaxy note20 ultra não atualiza

(Tópico criado em: 02-01-2022 08:14 PM)
99 Exibições
FioriGOD
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Após ver que pessoas ao meu redor que possuem aparelhos da samsung, tiveram a atualização tanto do android 12 quanto a do ONE UI 4, fui  ate a função responsável por atualizar o celular, cliquei para verificar as atualizações disponiveis, o mesmo exibiu que a ultima atualização ja havia sido instalada na data de 1 novembro, sendo que após algumas pesquisas, pude notar que a atualização ja esta disponivel para o modelo do meu celular, alguem sabe me explicar o motivo?
24 Comentários
ARDAF
Active Level 5
Galaxy Note
Acho que rom de outras regiões. Brasileiros que moram fora, mas o mesmo processador, exynos.
0 Kudos
Jé
Active Level 5
Galaxy Note
No Brasil ainda não foi liberado.
walber49
Active Level 3
Galaxy Note
A Samsung tá devagar...
0 Kudos
duduvn
Active Level 3
Galaxy Note
Provavelmente teu celular é vinculado a alguma operadora. Aí demora mais mesmo.
0 Kudos
FioriGOD
Active Level 1
Galaxy Note
Como faço para saber mano? Eu vi algo sobre isso mas é mt confuso
0 Kudos
duduvn
Active Level 3
Galaxy Note
Vai em configurações>sobre o telefone>informações de software e olha em versão de software da operadora. O meu por exemplo é ZTA, que é da Claro. Se não me engano se não tiver vínculo é ZTO.
0 Kudos
FioriGOD
Active Level 1
Galaxy Note
Mas oq me deixa confuso é que tem 5 siglas
0 Kudos
FioriGOD
Active Level 1
Galaxy Note
Tem zta e zto tmb
0 Kudos
RValin
Active Level 3
Galaxy Note
Fora do Brasil já receberam... até meu antigo S10+já recebeu... RIP Note 20
0 Kudos
Brunno
Active Level 8
Galaxy Note
Na realidade não se sabe o motivo da Samsung não ter antecipado a atualização para linha note, sendo que para modelos da linha S, fold, Flip e Tab S7 foram antecipados a atualização, mas a atualização para Note 20 ultra não foi atualizado não se sabe o por quê 😭
0 Kudos