Tópico original:

Galaxy Note20 Ultra - Problema de foco na câmera

(Tópico criado em: 01-17-2023 07:21 PM)
3523 Exibições
Aruw
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa Noite,

Recentemente a Samsung atualizou a linha Galaxy Note 20 Ultra, desde então quando abro o aplicativo da câmera. Tenho enfrentado problemas recorrentes para tirar foto. O foco da câmera fica embasado. Mesmo pedindo para focar em determinado ponto, a câmera não consegue focalizar. 

Mais alguém está com o mesmo problema?
16 Comentários
leolid
Beginner Level 3
Galaxy Note
Bom dia, o meu estava assim também, abria a câmera no X1 e dava problema no foco, fiz a limpeza do cache e dados no aplicativo camera, o meu resolveu, parou o problema.
0 Kudos
nando_pinheiro
Active Level 3
Galaxy Note
Que bom que o seu deu certo, o meu não teve jeito, comprei um s23 esse ano e usei o note 20 na smart troca, não tinha mas como ficar com ele, a câmera tava só piorando, então tive que passar pra frente antes que piorasse.
0 Kudos
leosoledade
Active Level 2
Galaxy Note
O meu ta do mesmo jeito um lixo samsung como sempre brincando com o usuario
0 Kudos
leosoledade
Active Level 2
Galaxy Note
Alguem conseguiu resolver isso? O meu tambem esta assim ja fiz de tudo mas a unica coisa que funciona é dar um leve peteleco na camera.
Agora pagar carissimo em um celular desse porte pra samsung brincar na nossa cara é vergonhoso.
Partiu apple mesmo samsung lixo
leosoledade
Active Level 2
Galaxy Note
O negócio é juntar uma galera e processar essa empresa, estamos sendo otarios deles
0 Kudos
KaOF
Beginner Level 3
Galaxy Note
Bizarro! Fiz todo o passo a passo que o colega acima mencionou e não funcionou, porém a dica de outro colega (por mais bizarra que seja) deu certo: o tapa no aparelho. Gente, que sentido tem isso?
0 Kudos
KRibeiro23
Beginner Level 2
Galaxy Note
Complicado pq ainda em 2025 estou passando pelo problema.
Meu celular é muito bem cuidado, tenho ele a 4 anos e nunca caiu, nao tem 1 risco no telefone.
Situação chata isso pq trabalho e preciso muito de tirar fotos
0 Kudos