Tópico original:

Galaxy Note20 Ultra / Quebra do Vidro da Câmera

(Tópico criado em: 10-25-2020 04:48 PM)
1542 Exibições
JoubertLGR
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Há um mês comprei o Note 20 Ultra, e na primeira semana com o smartphone o vidro da câmera apareceu com um pequeno trincado.  

image



image


Eu coloquei capa no mesmo dia da compra e achei que estaria seguro... só que não.  O que me deixa inquieto, é o fato de não ter havido tombo ou batida forte no aparelho. Aparentemente quebrou ao apoiar em uma mesa suja de sal em um restaurante ( acho, pois foi nessa hora que percebi, ao limpar o vidro para tirar fotos percebi um relevo). Mas não tenho certeza.
Fato que agora estou com a pulga atrás da orelha quanto a qualidade do vidro. Ainda não consegui agendar visita a autorizada da Samsung, pois eles estão cancelando os meus agendamentos. Não sei se por conta do Covid, mas não consigo agendar.
Tenho seguro, logo, terei o smartphone reparado, porém tenho medo de ser um problema crônico como no S20 ultra, que há vários relatos do vidro quebrar sozinho.

Mais alguém com problema parecido? Conte aí. 
27 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy Note
acredito não ser crônico não, pouquíssimas vezes vi membros comentando sobre algo semelhante
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Boa sorte no conserto... Samsung está deixando a gente a ver navios no pós venda.
Galaxy Note
nenhum o meu ainda tá de boa,.. e não uso capinha por enquanto, (tô pesquisando uma).
Galaxy Note
Aqui tá tudo ok. Virou meu principal faz um tempo. Ando com ele no bolso e tudo.
DrFlavioMoraes
Active Level 3
Galaxy Note
O meu também está zerado, e quase não uso capinha!!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, JoubertLGR . Como vai? Lamentamos o ocorrido, garantimos que os aparelhos são fabricados com peças de alta qualidade, mas o ideal é levar o aparelho para uma análise técnica. Assim o técnico irá passar o diagnostico mais preciso do que houve. Caso os agendamentos continuem sendo cancelados sem motivos, por favor entre em contato com a nossa central para registrar o ocorrido.

JoubertLGR
Active Level 1
Galaxy Note
estou bem, tive que vir a autorizada da Barra da Tijuca sem o agendamento. espero resolver logo isso. daqui a pouco dou feedback do atendimento. 20201027_153526_22076.jpg20201027_153503_22075.jpg
0 Kudos
Pipoland
Active Level 6
Galaxy Note
o meu por enquanto nada aconteceu. Mas confesso que pelo fato de usar dois aparelhos, acabo deixando o N20U em casa justamente por conta da saliência da câmera e achar frágil demais.
0 Kudos
JoubertLGR
Active Level 1
Galaxy Note
após a atendente dar uma breve olhada, diagnosticou como queda e a garantia não cobre. cobrou módico quinhentos e poucos reais para substituir toda a traseira do smartphone.
0 Kudos