Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Store

(Tópico criado em: 02-15-2020 10:18 AM)
817 Exibições
ØÅK
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Posso estar completamente equivocado sobre as seguintes afirmações a seguir. mas, para a fins de esclarecimentos e dicas, se possível, vislumbrar as vantagens do uso da Galaxy Store em detrimento da Play Store.

Segue minhas afirmações acerca da Galaxy Store:
•  Com frequencia, não encontro aplicativos satisfatórios às minhas necessidades do dia-a-dia;
•  Muitas aplicações massivamente "conhecidades", pelo público geral, por vezes, possuem como "nome" de desenvolvedores, BEM diferentes daqueles que nos deparamos em outras Apps Stores - seja ela, Play Store, a mais comum. Quero dizer: há uma inconsistência de desenvolvedores entre algumas MESMAS Apps e desenvolvedores, quando visualizamos certa App em lojas distintas. Tal situação, inevitavelmente, me leva a disconfiaças sobre a elegibilidade das fontes permitidas e promovidas pela Galaxy Store. Finalmente, não me restam escolhas, senão, optar pela aquisição da App via a Play Store, tendo vistas que esta plataforma promove políticas transparentes acerca do desenvolvimento de seus apps e criterios de boa-contuda na elaboração  dos mesmos. 
• Outra objeção é a precariedade de apps disponíveis via Galaxy Store. Além.de não serem muitos,. são de "péssima qualidade". 

(No momento, são estas as minhas principais objeções)


****Como dito no início deste texto, possl estar bastante equivado nessas alegações, mas, infelizmente, é o que venho notando desde que me tornei usuário da Samsung -ou seja, desde sempre-.
**** Sempre fiz questão de adquirir os carro-chefes da Empresa Samsung, no que diz respeito aos Smartphones e phablets: SG6e+ >> SN 8/dual chip (256GB) >> SN 9/dual chip.(512Gb) [atualmente].
São dispositivos que NUNCA me desepicionaram  nenhum quisito.

Entretanto, a presença da Galaxy Store sempre me assombrou. Não consigo enxergar utilidades dignas de credibilidades e/ou vantajosas de seu uso que surpassam às da Play Store. Talvez existam, talvez não. Talvez o foco de suas operações não visem comtemplar o Brasil,  e alguns outros países; talvez estejas em fases incremintais de projeto de produto; talvez muitas coisas estejam por detrás... 
Seja lá como for, ao meu ver, nesse ciclo de vida do produto Galaxy Store,  observa-se mudanças em design, experiência do usuário, fusões das Apps anteriormente separadas (Galaxy Themee,.p.ex.) para uma só app (haja vistas para a integração da Galaxy Themes com Galaxy Store) , enfim, "correções" com foco na centralização de seus serviços - naturalmente, seguinto as tendências do mercado em plataformas para Apps e serviços. 

Para finalizar, o que me intriga é a ausência de benefícios substanciais, que façam a diferença para usuários Galaxies - a ex. do que quero dizer, tomemos App Store®, aplicação legada da Apple® 





Enfim, meus caros, sei que escrevi bastante, talvez não da forma correta que gostaria de ter feito; Entretanto, em síntese, vos pergunto:  

  • Qual a vantagem (lê-se, importância) da Galaxy Store na atual conjectura do crescente mercados das aplicações móveis?


 
15 Comentários
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy Note
Muito bom conteúdo!
Então, na minha humilde opinião, a Galaxy Store aparentemente é uma tentativa da Samsung de estar entre as grandes lojas de app (Google e Apple) como posicionamento da marca(Samsung) no mercado mobile. Como se ela(Samsung) dissesse: Eu também tenho um loja de aplicativos, eu tenho um ecossistema completo, como as outras. (Ou mais especificamente a Apple, concorrente mais importante)

Entretanto, a Galaxy Store não tem a mesma importância e responsabilidade no fornecimento de apps como a Play Store, pela abrangência de fabricantes de smartphone com o SO Android, com isso o investimento na qualidade de uma forma geral e possivelmente na exigência quanto a segurança, é menor e consequentemente o que ela(Samsung) entrega é inferior a demanda do mercado de apps.

Concluindo, a Galaxy Store tem pouca importância no mercado de aplicações móveis, talvez por enquanto.
Galaxy Note
Tipo, tem pouca coisa na Galaxy Store mesmo. Mas, pra dar um incentivo a usar, a Samsung faz parcerias com certos apps e, baixando lá, você ganha algo do app. Não são todos, mas alguns te dão coisas extra
oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

concordo com suas afirmações, entretanto, quero salientar que o Google Play Store tambem tem suas falhas e pecados.  

oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

vcs conseguem visualizar no samsung app store o nome Alex Mendonca?

 

obrigado-

ØÅK
Active Level 2
Galaxy Note
olá, como assim? Como eu poderia tentar visualizar?
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Eu não entendi a sua pergunta, oooOmitoOooo. Pode explicar por favor? Fico no aguardo! 💙

0 Kudos
Solução
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, ØÅK! Tudo bem? Muito obrigado pelos apontamentos sinceros sobre como você se sente em relação ao Galaxy Store. Vou encaminhar para o setor responsável. Tamo junto! 💙

oooOmitoOooo
Active Level 10
Galaxy Note

Oi @

 

 

 

Qual é a seção apropriada para esta mensagem?

 

obrigado.

ØÅK
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigado MESMO pela atenção!