Tópico original:

Galaxy Themes

(Tópico criado em: 06-01-2021 08:09 AM)
387 Exibições
allan_andrade
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Há mais ou menos 1 semana não consigo mais baixar nem instalar nenhum tema ou papel de parede no meu Note 10, tentei sair da conta, entrar de novo, limpar dados e nada. Qdo insisto em baixar algo aparece a msg que o Galaxy Apresenta Falhas contínuas. Alguém mais com esse problema? Sabem como resolver sem precisar formatar o celular?
17 Comentários
Desplugado
Active Level 4
Galaxy Note
Qual seu celular?
0 Kudos
allan_andrade
Active Level 1
Galaxy Note
Note 10
0 Kudos
Desplugado
Active Level 4
Galaxy Note
Deve ser o Wi-Fi já tento reiniciar o celular ou tente baixá alguma atualização do sistema ou talvez seja algum bug
0 Kudos
allan_andrade
Active Level 1
Galaxy Note
Já reiniciei sim, tentei baixar atualização externa do galaxy themes mas não consegui instalar, deu erro, tô achando q é bug msm, complicado que não queria formatar o celular pq perde todos os cadastros de apps bancários
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
O meu também apresentou esse problema resolvido fazendo uma restauração para os padrões de fábrica, mas pode ser que vc consiga resolver fazendo uma limpeza de cache pelo recovery para isso desligue o aparelho conecte o fone de ouvido em seguida pressione a tecla ligar e aumentar volume o aparelho deverá entrar no modo recovery em seguida navegue com os botões de volume até a opção clear cache partition e com a tecla de ligar selecione essa opção em seguida selecione a opção Yes em seguida vá até a última opcao para refazer os aplicativos e com a tecla ligar selecione ela com isso o aparelho irá ligar e refazer os aplicativos com isso dever resolver caso contrário somente as restauração de fabrica
allan_andrade
Active Level 1
Galaxy Note
É amigo, não deu certo pelo recovery, infelizmente terei q formatar msm. Obg pela contribuição
0 Kudos
Ademário
Active Level 4
Galaxy Note

Estou com esse problema. Galaxy note 10. Nada baixa e nada aplica pelo serviço galaxy themes. 

0 Kudos
Ademário
Active Level 4
Galaxy Note
Seu caso resolveu formatando?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, allan_andrade. Sanou a falha, após formatar?

0 Kudos