Tópico original:

Galaxy themes

(Tópico criado em: 06-09-2021 09:04 PM)
358 Exibições
lalamag
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Não consigo baixar themes no app galaxy themes. Fica em "concluindo download" por um bom tempo até aparecer "não foi possível concluir o download, tente novamente mais tarde (-999)".
Já limpei o cache do app, chequei as configurações de acessibilidade, sai e entrei na conta Samsung, reiniciei o celular várias vezes e tentei com outras conexões. 
Alguém sabe como resolver?
11 Comentários
Opções
Galaxy Note

Olá, lalamag!

Qual é o modelo do seu celular e a versão atual do seu android? 

E esse erro acontece somente com um item em específico ou acontece com todos? 

0 Kudos
lalamag
Active Level 1
Galaxy Note
Meu modelo é note 10, última atualização 01/05
Acontece com todos os themes, inclusive comprei um e testei e também não deu certo
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Entendi. Obrigada!
Recomendo que tente abrir a Galaxy Store, tocar nas 3 barrinhas no canto superior direito, depois em Atualizações e verificar se tem alguma atualização para o Themes.

Também que force a parada da Galaxy Store. Para isso, vá em Configurações > Apps (ou Aplicativos) > Então, busque pela Galaxy Store e selecione-o > Na página do Galaxy Store clique em "Forçar parada". Feito isso, reinicie o celular e tente novamente fazer o download dos themes.

0 Kudos
lalamag
Active Level 1
Galaxy Note
Fiz tudo, não existem novas atualizações. Não deu certo. Screenshot_20210611-021557_One UI Home.jpg
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Okay.

Nesse caso, você disse que foi a atualização do dia 01/05. Foi uma atualização de segurança? Ou foi do android? E o seu android está em qual versão, 10 ou 11?

0 Kudos
lalamag
Active Level 1
Galaxy Note
11
0 Kudos
lalamag
Active Level 1
Galaxy Note
Notificações Screenshot_20210609-210557_Netflix.jpgScreenshot_20210609-210602_Netflix.jpg
0 Kudos
jaizon
Beginner Level 2
Galaxy Note
Está dando o mesmo problema com o meu
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
A única solução possível para esse caso é a redefinição para o padrão de fábrica esse bug pegou o meu note 10 também porém tentei todas as tentativas possíveis como limpar cache antes da redefinição mas a única solução foi redefinir o aparelho