Tópico original:

galeria lenta

(Tópico criado em: 01-20-2020 01:03 PM)
884 Exibições
drdcesar
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Pessoal, após atualizar meu Note 10 para o Android 10 estou tendo diversos problemas com a galeria de fotos. Quando tiro uma foto, demora uns 10 segundos até eu conseguir visualizar a mesma e, muitas vezes aparece o erro "formato de arquivo não suportado". Quando abro o Samsung Galeria , até conseguir ver as fotos vão longos 5 ou mais segundos. Alguma luz para resolver esse problema?
15 Comentários
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
drdcesar
Active Level 2
Galaxy Note
como?
RATTES
Expert Level 5
Galaxy Note
vai em configurações > aplicativos > Galeria: click em "força parada" e depois em "armazenamento" click em "limpar Cache".

fecha tudo é Ver se resolveu.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, drdcesar! Sinto muito por essa experiência. Conseguiu solucionar o bug no seu aparelho, com a ajuda dos outros usuários? Fico no aguardo! 

0 Kudos
drdcesar
Active Level 2
Galaxy Note
a galeria melhorou, mas o problema da câmera tá insuportável
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, drdcesar! Se o problema persiste, tente esse passo a passo: acesse menu > configurações > gerenciador de aplicativos > câmera > forçar parada. Depois acesse menu > configuração > gerenciador de aplicativos > todos > submenu > reiniciar preferência. Acesse menu > câmera > configurações > ferramentas > zerar câmera. Se mesmo assim, estes procedimentos não resolverem o problema, faça um backup de todos os seus dados, e restaure o seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). Para recuperar as fotos, verifique se o aparelho está sincronizado com sua conta do Samsung Cloud, ou pelo Google Fotos. Fico no aguardo! 

 

0 Kudos