Tópico original:

[Galeria] Por que não temos a Remoção de Objeto?

(Tópico criado em: 05-05-2021 01:30 PM)
255 Exibições
mmarcello1
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Boa tarde pessoal. Vi recentemente que o app de edição de fotos nativo da nossa galeria foi atualizado. Algumas pessoas postaram sobre as novas mudanças e as diferenças entre o novo editor e o antigo.
Um detalhe me chamou a atenção: nós não temos a opção "remover objeto" no nosso editor. Inclusive, mesmo antes da atualização era possível encontrar essa opção. Você precisaria abrir o editor, clicar nas opções (três pontinhos), clicar em "Labs" (não temos) e habilitar a função de "remover objeto".
Algumas funcionalidades, infelizmente, não estão disponíveis nos nossos aparelhos, como o Theme Park, Good Lock, Fine Lock e Keys Cafe. Por que essas funcionalidades não estão disponíveis para nós? Tive que fazer o download dessas funcionalidades via apk., e mesmo assim, não funcionam 100%. Funcionalidades como criar temas e mudar as cores do teclado podem ser muito úteis, especialmente para quem tem problemas com cores ou requer uma melhor acessibilidade. É possível que um dia consigamos fazer o download dessas funcionalidades na Galaxy Store?
4 Comentários
Galaxy Note
Então, a One UI é completa na linha S21, porém vai perdendo funções a cada "descida".

Essa função do apagador de objetos está disponível para o Brasil, ela tem, por exemplo, na série 20 e 21. Tanto nos S21 quanto no Note 20 Ultra, por exemplo, ele está disponível. Mas em outros aparelhos ele não chegou.

Screenshot_20210505-142156_Photo Editor_17435.jpg

mmarcello1
Active Level 5
Galaxy Note
Que pena. Vi que lá fora também há pessoas que não encontram a função no editor de fotos. Quanto aos apps, infelizmente não estão disponíveis na nossa galaxy store...
0 Kudos
Galaxy Note
No caso, me referia mais ao editor. Como disse, não importa se é aqui ou lá fora, depende apenas de qual seu aparelho. Você encontra o apagador no Note 20 Ultra, mas não em outros, por exemplo. Esse independe de país, apenas de qual o aparelho.

Quanto ao Good Lock, bom...esse não há previsão para chegar no Brasil ou se um dia chegará
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Pro editor de fotos as coisas mais essenciais são remover objetos, recortar, remover fundo, clonar e corte de perspectiva mas tudo isso tem que vir gratuitamente