Tópico original:

Gravação travando no Galaxy Note 10 Lite

(Tópico criado em: 09-15-2021 06:40 AM)
111 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Olá. Eu recentemente passei uma vergonha grande. Sacar um celular caro do bolso e tentar gravar um cena com várias pessoas próximas. Fui gravar em 1080p, o padrão para usar a estabilização e o vídeo vídeo todo travado. Até para parar de gravar travou. 
Essa última atualização veio para capar o desempenho do aparelho. Não ficou bom. Por favor, preciso que a Samsung faça uma melhora nisso. Anteriormente ele tinha ficado excelente.
6 Comentários
gustavøne
Active Level 5
Galaxy Note
Kk eh mole. Realmente nova Ui deles tá pesada demais e mal otimizada, eles estão priorizando quantidade sobre qualidade e lançando atualizações pra a maioria dos intermediários sem que estes tenham desempenho suficiente, por causa das firulas das novas versões.

Se quer um conselho arranja um PC e tenta instalar uma rom stock do Android anterior pelo Odin. É relativamente fácil:
https://youtu.be/tZrnH7BfNHw
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, MarleyS43. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Você chegou a utilizar outras vezes para fazer vídeos, verificando se o mesmo ocorre? Se sim, orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica, e verifique se há  novas atualizações disponíveis. 

 

MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Olá. Já fiz. Várias vezes. E nada. Isso é um processo muito trabalhoso e inconveniente para o cliente. Já gravei muitas vezes e as atualizações anteriores não tinha isso.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Compreendemos MarleyS43. Mas a falha que está ocorrendo, pode ser sanada com a restauração. Que é indicada que se faça após concluir uma atualização. Se preferir pode aguardar uma próxima atualização, estamos na torcida para que tudo se resolva o quanto antes. 

MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Olá. Bom dia. Já fiz esses dias. Não melhorou...
Thife
Active Level 6
Galaxy Note
A saída mais fácil pra Samsung é sempre falar pra gente restaurar os aparelhos, quando na verdade a empresa faz as atualizações justamente pra deixar o desempenho pior... Isso já foi comprovado anos atrás com Apple e Samsung e infelizmente o usuário continua pagando o pato, sem ter como verificar o que está piorando de propósito por ser uma questão técnica avançada. Um saco isso.