Tópico original:

Gravador de chamadas telefônicas

(Tópico criado em: 02-01-2020 02:28 AM)
11491 Exibições
Alfaranha
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Há uma grande quantidade de pessoas, especialmente advogados, cuja utilização de um gravador de chamadas telefônicas é altamente conveniente no dia a dia de seu trabalho. É o meu caso. Sempre utilizei o Cherinbo, muito eficiente e que grava automaticamente todas as chamadas. Com a atualização para o Android 10, não só ele, mas, todos os outros que baixei da Play Store não funcionam mais. Penso que a Samsung deveria tomar uma providência urgente quanto a isso ou implementar um gravador de chamadas nativo nos aparelhos Note que são ferramenta de trabalho, e não brincadeiras para joguinhos na Internet.

OBSERVEM QUE JÁ HÁ ALGUNS MESES ESTÁ DISPONÍVEL O GRAVADOR DE TELA QUE GRAVA ÁUDIO E VÍDEO DE QUALQUER CHAMADA TELEFÔNICA, VÍDEO COMPARTILHADO, ETC.
OU SEJA, A SAMSUNG SUPEROU EM MUITO, MAIS UMA VEZ, A MINHA EXPECTATIVA!
51 Comentários
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Eu sempre usei o ACR, fazendo download pela play da Samsung ele grava o nome e diversas outras funções. Vale a pena.
Alfaranha
Active Level 3
Galaxy Note
Prezado Andbrig, eu baixei também o ACR, acontece que agora, depois do Android 10, ele opera durante toda a chamada, ao final ele abre disponibilizando aparentemente a ligação gravada, mas, quando você vai ouvir, não há som nenhum gravado.
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Olá você pre Isa conectar alguma nuvem para que a gravação seja comentada, eu conectei o One Drive, Box.
Daí vc vai conseguir escutar a gravação na nuvem conectada, se for one drive vc consegue escutar nos arquivos que ficarão gerados automaticamente.
0 Kudos
Members_MJ0n4Zo
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá, baixei e fiz um teste, quando vou ouvir a gravação não ouço o que a outra pessoa falou, apenas minha voz, sabe me informar onde arrumo essa configuração? Obrigado.

0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Você comprou a Licença? porque hoje mesmo eu fiz ligações e recebi ligações e todas foram gravadas com o nome dos contatos ou o número do telefone
0 Kudos
Alfaranha
Active Level 3
Galaxy Note
Do ACR não comprei. É barato, eu vou comprar então, obrigado.
0 Kudos
Aline1980
Beginner Level 4
Galaxy Note
Android é 10??
0 Kudos
Andbrig
Active Level 9
Galaxy Note
Sim muito barato.
0 Kudos
nadanao
Beginner Level 2
Galaxy Note
preciso de ajuda minha câmera A 30 esta amarelada e já mandei para assistência técnica e não resolveram esta do mesmo jeito
0 Kudos