Tópico original:

Importar notas do Evernote para o Samsung Notes

(Tópico criado em: 04-21-2020 02:37 AM)
1482 Exibições
Tobias86
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Boa noite pessoal. Alguém  aí  sabe se é possível  importar as notas do Evernote diretamente para o Samsung Note sem precisar copiar o conteúdo?
5 Comentários
EmmanuelPinto
Active Level 3
Galaxy Note
Já tentei, mas não consegui, mas como dica, agora uso o SNotes como um lugar de lembretes( Reminder), anotações rápidas, rascunhos e o Evernote utilizo para salvar páginas da web, artigos para ler mais tarde, guardo meus comprovantes e e-mails. Abraço
EmmanuelPinto
Active Level 3
Galaxy Note
Realmente esse é um sonho, eu mesmo sou um apaixonado por tecnologias e maluco por organização, tudo no mesmo ecossistema, já tentei várias app, mas a Samsung é muito boa, principalmente com a Bixby, experimente, a Samsung Cloud tem sincronização com OneDrive será espetacular para você. Parece ser **bleep** usar vários app, mas cada um tem algo melhor que o outro, e você pode se adaptar a eles. Abraço espero ter ajudado, ah! experimente o To-Do List da Microsoft, talvez goste também.
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Boa dica. Eu gosto de manter tudo em um só lugar. Eu queria ficar só no Google Keeps, mas ele é extremamente limitado. Estão já uso em paralelo o Evernote. Agora que saí da Motorola e vim pra Samsung fico procurando forma de usar todos os aplicativos da Samsung em substituição aos similares de outras marcas. mas pelo que vi não vai ser possível mesmo.
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
o Evernote e o Onedrive são minhas preferências, mas eu queria ter meu aplicativos todos de um mesmo "ecosistema", ao invés de ter várias aplicativos que fazer coisas semelhantes, mas que nenhum consegue fazer o serviço sozinho.
Tobias86
Active Level 4
Galaxy Note
Onenote*
0 Kudos