Tópico original:

Ip68 ALERTA!

(Tópico criado em: 04-02-2022 12:42 AM)
465 Exibições
Juniordg
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Cuidado todos vocês que tem celulares com certificação ip68 ou seja que dizem que é a prova de água, NUNCA ENTREM COM SEU APARELHO NA ÁGUA! Estou vindo aqui justamente alertar pois meu galaxy note 10+  entrou água nele todo olha que nem cheguei a ir muito fundo na piscina só fiz descer na superfície.

Não sei porque a Samsung insiste em colocar certificação contra água se os celulares não aguentam. Estou com meu galaxy note 10+ novinho, apesar que ele iria completar 2 anos mas tava impecável até o cara da assistência ficou admirado com a conservação que ele se encontrava, tá lá vai fazer um mês já os caras tentando recuperar, por causa de uma propaganda enganosa da Samsung.

Estou alertando para que vocês não passem pelo o mesmo perrengue que eu estou passando.

NÃO CONFIE NA CERTIFICAÇÃO IP68 DOS APARELHOS SAMSUNG.
15 Comentários
wianana
Active Level 1
Galaxy Note
Bom os smarts são ip68 e funciona ? Sim. Vc tem que levar em consideração que o Smart já tinha 2 anos. E a Vedação resseca com o Passar do tempo. Provavelmente estava ressecada e entrou água.
hagy
Active Level 4
Galaxy Note
Meu aparelho Samsung com apenas 6 meses, submergiu apenas uma vez e precisei levar na assistência na semana seguinte.
Juniordg
Active Level 10
Galaxy Note
Brother não tem nada a haver isso, tem relatos de pessoas com s9 que até hoje são submersos na água e nunca deram problemas.
HJMASTER
Active Level 1
Galaxy Note
Vai do dono estar com os parafusos apertados, os aparelhos se semelham nos donos.
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Galaxy Note
O note 10 nem usa parafuso externo mano.
Os parafusos só internos que são os que fixa os componentes.
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy Note
Essas certificações mostra q o aparelho é resistente a água e não a prova D'água.
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Galaxy Note
Os mesmos podem ser submersos até 1,5m por até 30 minutos.
0 Kudos
oronan
Expert Level 5
Galaxy Note
Sim mas n existe nenhum aparelho a prova D'água e sim q são resistente a água até no site da Samsung fala aparelhos resistente a água.
0 Kudos