Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

LEMBRETE - Beber Água

(Tópico criado em: 12-25-2020 11:43 AM)
6038 Exibições
Juary
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Alguém saberia dizer como adicionar/criar um lembrete seja no Calendário, Relógio, Reminder ou até Google, onde o celular avisasse para beber água...?

Minha intenção seria criar um LEMBRETE para beber água nas condições abaixo:

Todos os dias
No intervalo das 8h às 21:30h
A cada 2h

Nesta condição, seriam 10 copos por dia, totalizando 2litros de água ao dia.

Se tem algo que não faço é beber água.
😒🙄

OBS: Vi que existe centenas de aplicativos para isso, MAS não gosto de instalar muitls aplicativos. Rsrsrsrs....

Valeu galera!! Se alguém souber como criar um lembrete deste, ficaria muuuuuito agradecido.

Abraço e Feliz Natal a todos!!!!
Meu celular é um Galaxy Note 10.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy Note
ao abrir o ícone de marcação de agua no canto direito tem 3 pontinhos, la vc pode ativar o lembrete, só não dá pra programar tipo das 8h as 21h30, acredito que seja um horário padrão, não lembro qual exatamente pq tem um tempo que desativei

Screenshot_20201227-172813_Samsung Health.jpg

Screenshot_20201227-172804_Samsung Health.jpg

Exibir solução no post original

10 Comentários
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy Note
no samsung health da pra programar, no finalzinho da tela inicial do health tem como adicionar a quantidade de copos que vc bebeu, ai se clicar em cima e dps nos 3 pontinhos do lado direito da pra colocar a meta diaria, se tiver relógio da Samsung fica até melhor a interação pq da pra marcar pelo próprio relogio de acordo que vc vai bebendo
Juary
Active Level 6
Galaxy Note
Ah Andressa!! Muito bom saber que tem essa opção!!! Obrigado mesmo. Na verdade gostaria de usar essa possibilidade na agenda/relógio/calendário/....

Mas a dica resolve!!
Brigadão!!
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy Note
Andressa,

Instalei o Samsung Health e na parte sobre 'beber água', não tem lembrete. Mas sim um contador de quantos copos d'água vc bebeu, sendo que a cada copo bebido vc deve fazer o registro desta ação.
0 Kudos
Solução
AndressaFS
Active Level 6
Galaxy Note
ao abrir o ícone de marcação de agua no canto direito tem 3 pontinhos, la vc pode ativar o lembrete, só não dá pra programar tipo das 8h as 21h30, acredito que seja um horário padrão, não lembro qual exatamente pq tem um tempo que desativei

Screenshot_20201227-172813_Samsung Health.jpg

Screenshot_20201227-172804_Samsung Health.jpg

OPF67
Expert Level 1
Galaxy Note
Juary,

caso use a Bixby, você poderá criar um rotina para este fim e receberá um aviso por voz, inclusive a mensagem poderá ser personalizada.

Att.
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy Note
😳😳😳
O quê!!?? Vou ver isso agora (rotina Bixby). Não tinha testado. Apenas tinha dado o comando nela pra criar a minha demanda. Ela criou, porém apenas para o dia atual e não para todos os dias sabe.... Mas vou ver essa opção de rotina Bixby. Obrigado. Volto já já....
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy Note
Não deu certo OPF67. Na verdade isso eu já tinha feito. Pois vi que a Bixby Rotina é onde eu já tinha tentado.... Mas obrigado......
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Excelente idéia além de alerta às pessoas sobre a necessidade de beber água.👏🏻👏🏻👏🏻
lipenamaral
Active Level 1
Galaxy Note
Agora já dá pra pra programar no Samsung health na opção de água. O intervalo do dia que quer que lembre e de quanto em quanto tempo...
0 Kudos