Tópico original:

Linha rosa no Note20

(Tópico criado em: 09-21-2024 02:20 PM)
397 Exibições
ÁIvaro
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
E vamos lá não é? Chegou a minha vez😅

Após uma longa espera por essa "atualização", chegou a minha vez de aproveitar a novidade, depois da última atualização. A linha rosa vertical apareceu na direita. 

O engraçado é ver os celulares dos amigos dando o mesmo problema e você ficar imaginando qual deles será o próximo. Onde o próximo fui eu😐

Tirando a parte cômica, já que isso é um problema sério. Decidi criar o post só pra somar aos 3 que já vi aqui hoje, já que tá todo mundo com o mesmo problema. Não é possível que a Samsung esteja vendo isso e não tome uma providência.

Para quem quiser se previnir e não atualizar, essa é a atualização:

Versão do One UI: 5.1 Versão: N986BXXSDHXH1 / N986BOWODHXH1 / N986BXXSDHXH1
Tamanho: 214,43 MB 
Nível do patch de segurança: 1 de agosto de 2024

image

12 Comentários
ManuSM
Expert Level 5
Galaxy Note
Manter o celular desatualizado ou uma linha verde misteriosa?

Parece que é isso que a Samsung pensa... 🤧
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Que tenso , ao menos teremos solução em andamento ou teríamos que da upgrade por um novo modelo atual ?
WillianMateus
Active Level 7
Galaxy Note
O ruim é que a gente quer as novidades, mas fica com receio de aparecer esse problema 🤯
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy Note
A linha Note20 e S20 a troca da tela é garantida ..... Confira essa minha postagem .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... ..... Outras linhas como a S22, S23, S21 e S24 que ainda não possuem sinalização para a troca ...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, @ÁIvaro. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

Turmalinaah
Active Level 5
Galaxy Note
Olá, comunidade... O meu Note 20 ultra começou com uma linha na vertical ,lado direito na espessura de um fio de cabelo ,tem uma semana ...e ontem do nada ficou bem grossa e rosa,hoje está branca indo para o verde. Está atrapalhando muito a visualização...Uso esse celular para estudar,ler e gravar vídeos...não tenho outro.
Ahhhhh....
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Diz nem isso. O meu tá no fio de cabelo 🥲
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá Members, saiba que queremos ajuda-los, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD  e escolher qual canal digital deseja ter atendimento, para ajudarmos da melhor forma possível. 

0 Kudos
Turmalinaah
Active Level 5
Galaxy Note
Eita, então o meu começou assim...E nesse exato momento a linha está c efeito de pisca ,pisca( no começo da linha : verde e branco)
0 Kudos