Tópico original:

Linha verde aparecendo na tela

(Tópico criado em: 03-02-2023 01:47 AM)
263 Exibições
Fabipatty
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alguém está passando ou já passou pelo mesmo problema que Eu?! Tenho um Note S 20 Ultra e do nada apareceu uma linha verde na vertical na tela do meu celular. E ela não some por nada, já reiniciei. E simplesmente não some... já aconteceu com alguém? E conseguiu resolver?

image


4 Comentários
onqnkd
Active Level 6
Galaxy Note
Tem muita gente passando por isso com o note 20 ultra e o s20+, se ele tiver na garantia leva na assistência
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Note
Oi Fabi ... De todas as publicações essa é, sem nenhuma dúvida, a mais assertiva .... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 .... Veja lá com calma tudo .... Entenda o que é o chamado "vicio oculto" ... E põe pra moer ...... Independente se ele não está mais na garantia ..... A linha dos xx20xx veio premiado com esse presentão aí ..... Depois nos atualiza também .... Há e não deixe de registra (após montar um texto top) no consumidor.gov .... Reclame aqui .... E procon da sua cidade .... Sempre falando do vício oculto ...... E somente aí você educadamente procure uma assistência técnica autorizada... Blz
Fabipatty
Active Level 1
Galaxy Note
Obrigada, vou fazer isso.
0 Kudos
thiagogrin
Active Level 2
Galaxy Note

Mesmo problema. Ja fiz reclamação pra Samsung, Reclame Aqui e no Procon. So agora com o Procon o processo esta andando.

0 Kudos