Tópico original:

Linha verde na tela dos celulares samsumg

(Tópico criado em: 03-08-2025 07:41 AM)
123 Exibições
NataliaSousa
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Há um tempo meu celular note 20 ultra apresentou uma linha verde na tela. Levei a assistência, consertaram.
Após alguns meses comprei um s21 pra minha irmã e o mesmo apresentou também a linha verde e sua assistênciafoi negada. Meu note 20 voltou a apresentar a linha essa semana. É um absurdo essa falha nos aparelhos da Samsung. 
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

@NataliaSousa estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
NataliaSousa
Active Level 1
Galaxy Note
Por qual aba entro em contato para ser direcionada corretamente, porque sobre a assistência, ja foi feita e negada
sagwa
Active Level 1
Galaxy Note
é um absurdo pagar quase 5 mil num celular para acontecer um problema desses.
NataliaSousa
Active Level 1
Galaxy Note
Demais, e a assistência ainda se negar a fazer o reparo tendo todos os indíciosde que esse problema vem do próprio fabricante!
0 Kudos
sagwa
Active Level 1
Galaxy Note
com o meu celular aconteceu isso hj de manhã, do nada, eu acordei usei ele um pouco e deixei de lado , quando fui desbloquear tava com essa linha verde. Eu quero um reparo agora, ou então vou entrar na justiça pq esse problema de tela não foi causado por mim.
0 Kudos
vasudevanogueira
Beginner Level 2
Galaxy Note
O meu eu tava mexendo e a linha foi subindo do nada. Agora tô com 2 linhas na tela.
0 Kudos
NataliaSousa
Active Level 1
Galaxy Note
O meu ja está com 4 linhas
0 Kudos