Tópico original:

Linha verde no note 20 ultra depois da atualização de segurança

(Tópico criado em: 02-27-2023 09:50 PM)
633 Exibições
Rickclarke
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Boa noite , semanas atrás meu galaxy note ultra 20 apresentou a famosa linha verde na vertical depois de sua última atualização de segurança. após alguns dias apareceu outra. Gostaria de saber se mais alguém fora quem tem o S20+ FE. E o posicionamento da samsumg sobre o caso.o

#noteultra20
24 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Note
Nossa, está cheio destes relatos aqui na comunidade , sobre este problema na linha Note ....😱
Rickclarke
Active Level 4
Galaxy Note
Alguém conseguiu algo?
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy Note
Relata aqui no suporte do aplicativo Members, pelo chat ou texto. Comente o que ocorreu e que na comunidade está cheio destas reclamações....Veja o que eles irão mencionar. Boa sorte 👍
Rickclarke
Active Level 4
Galaxy Note
Como assim, já tá postado aqui?
Rodolfoviana
Active Level 1
Galaxy Note
Não
0 Kudos
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy Note
Já leve na assistência e se estiver dentro da garantia acione a reincidência de reparo que aconteceu isso comigo a 2 anos atrás e obtive o valor pago corrigido monetariamente de volta.
Rickclarke
Active Level 4
Galaxy Note
Não.. O meu tem 4 anos já...
Rickclarke
Active Level 4
Galaxy Note
É fiz os testes todos que me mandaram no chat aqui com suporte, tem 3 dias que não dão sinal de vida ou orientação. Não sabem mais o que falar.
0 Kudos
thiagogrin
Active Level 2
Galaxy Note

Mesmo problema aqui. Leve na assistência, se trata de vicio oculto eles tem obrigação de consertar, estão consertando sem custo e mesmo fora da garantia de alguns cliente e outros não mesmo sendo o mesmo problema e tudo fora da garantia. No meu caso não consertaram, vou acionar a justiça.