Tópico original:

LINHA VERDE NOTE 20 ULTRA

(Tópico criado em: 01-12-2023 06:51 PM)
3297 Exibições
BrunoLyra
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
COMPREI O APARELHO EM SEU LANÇAMENTO UM PRODUTO TOP DE LINHA ACREDITANDO EM SUA QUALIDADE,HOJE DIA 11/01/2023 AO CARREGAR MEU CELULAR ,SURGIU UMA LINHA VERDE VERTICAL NA TELA DO APARELHO! UM APARELHO IMPECÁVEL, SEM MARCA NENHUMA EM PERFEITO ESTADO SUPER BEM CUIDADO NUNCA CAIU NEM SEQUER NUNCA MOLHEI,FUI PESQUISAR SOBRE O DEFEITO,E PARA MINHA SURPRESA ESSE PROBLEMA ESTA ACONTECENDO COM CENTENAS DE PESSOAS,COM RELATOS EM FORUNS DE TECNOLOGIA,NO PROPRIO FORUM DA SAMSUNG,EM VIDEO NO YOUTUBE ETC.VARIAS PESSOAS RELATAM QUE FOI APOS ATUALIZAR O CELULAR,O QUE BATE COM MEU CASO,POIS O MEU TEVE ATUALIZAÇÕES DE SEGURANÇA E DO SISTEMA RECENTES.A SAMSUNG RECONHECEU ESSA FALHA E PESQUISANDO VI QUE ELA ESTA CIENTE QUE VEM CAUSANDO ESSE PROBLEMAS E ESTA REPARANDO OS APARELHOS NESSA CONDIÇÃO SEM CUSTOS,COMO CORTESIA O QUE É O MINIMO A FAZER DA PARTE DA SAMSUNG,P OIS É UM VICIO OCULTO RECONHECIDO E QUE DEVE SER REPARADO SEM CUSTOS DENTRO OU FORA DA GARANTIA

image


33 Comentários
Alex129
Beginner Level 2
Galaxy Note

Bom dia, o meu note 20 ultra apareceu essa lista verde ontem de manhã igual o seu. Vc conseguiu resolver o seu ? Já deixo o meu descontentamento com a dona Samsung pagar caro em um aparelho desse para dar problema do nada .

Rickclarke
Active Level 4
Galaxy Note
Boa tarde, o meu apareceu 2 linhas!
0 Kudos
Joice1992
Active Level 1
Galaxy Note
O meu apareceu essa linha hoje. Atualizei semana passada, dia 10/03.
0 Kudos
Samsung_gfuEglk
Beginner Level 3
Galaxy Note

Tenho uma galaxy note 20 ultra zero, sem nenhuma marca de uso. Após a atualização da nova versão do sistema o celular estava carregando a noite enquanto atualizava e quando peguei o celular pela manhã estava com essa mesma listra verde. Entrei em contato com a samsung via WhatsApp, deixei registro do acontecido e me ligaram para que comparecesse na assistência técnica para deixar o aparelho. Não irei concordar se tiver que pagar alguma coisa por isso visto que  isso configura vício oculto. Também pesquisei e vi que está tendo o mesmo problema com os aparelhos s20 (mesmo ano de fabricação do note 20 ultra). Irei levar o meu aparelho e ver no que vai dar. Espero que a Samsung resolva. Sou usuário da linha note desde o note 3. 

Members_SMrtagl
Beginner Level 2
Galaxy Note

O meu note 20 ultra também apareceu essa linha do nada, absurdo a Samsung não se pronunciar. 

maxwellnote2oultra
Beginner Level 2
Galaxy Note
Boa noite , meu note 20 ultra, mesmo problema. Mas infelizmente a Samsung não quis reparo entrei contato, e me foi cobrado o conserto .
0 Kudos
maxwellnote2oultra
Beginner Level 2
Galaxy Note
Absurdo Samsung não se pronunciar
0 Kudos
maxwellnote2oultra
Beginner Level 2
Galaxy Note
Irresponsabilidade
0 Kudos
MatutoIrado
Active Level 4
Galaxy Note

Boa tarde, tenho o mesmo aparelho.

Vamos lá, antes de tudo, meu celular está com a traseira trincada, nada de comprometimento nas cameras e funcionamento do celular, caiu em dezembro de 2022, após uma atualização no mês de março, apareceu uma listra verde e agora uma rosa, fui na Samsung no dia 28/03/2023, e fiz uma avaliação e peguei a ordem e serviço, moral da história, me pediram um valor acima de 2 mil reais e traláaá, falta de respeito, perguntei o pq das listras, não souberam dizer e cobraram uma nova tela, bom, vou buscar meus meios e paguei 40 reais só para eles dizerem o problema, e não falaram simplesmente NADA, estou com aparelhos em mãos novamente, e vou buscar os meios legais, pois se trata de vício oculto.