Tópico original:

LINHAS VERDES

(Tópico criado em: 11-29-2024 09:46 AM)
230 Exibições
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Opções
Galaxy Note

image

Bom eu só comprei outro celular, por ter aparecido essas linhas verdes no meu Note20 U. É um celular que eu não tenho que reclamar e até futuramente espero arrumar essa pequena falha aí... Eu pedi o S24 U e espero que eu não me arrependa kkkk primeira vez que eu tive um problema com o celular da Samsung, esse celular aí eu gosto demais e não é atoa que eu tenho ele a 5 anos 💜💜

12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, Lilikaaaa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Aryzinhaaa
Expert Level 2
Galaxy Note
Já entrei em contato, me falaram pra eu ir na assistência mais próxima da minha casa
0 Kudos
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy Note
Todos nós mais cedo ou mais tarde vamos ser agraciados com as linhas coloridas nas telas dos nossos Galaxys!
É fato! 😾
Aryzinhaaa
Expert Level 2
Galaxy Note
Mais eu espero que demore muitos anos agora kkkk o meu foi aparecer dps de 5 anos de uso com o Note 20 U e mesmo assim não vou desfazer dele hahahahha
RenatoSpada
Expert Level 5
Galaxy Note
Realmente você teve a sorte que muitos não têm!
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy Note
Esse é o 149 caso de linha verde desde 11/10/2024.
PauloAR
Active Level 5
Galaxy Note
Eles parecem deixar esse problema ocorrer justamente para que você compre outro celular. E tem moderador ( tal de Pedro ) censurando a postagem.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
RTF_mar
Beginner Level 3
Galaxy Note

WhatsApp Image 2024-12-16 at 09.41.43.jpeg