Tópico original:

LISTRA VERDE NA TELA

(Tópico criado em: 03-21-2023 02:50 PM)
407 Exibições
Samsung_gfuEglk
Beginner Level 3
Opções
Galaxy Note

Tenho uma galaxy note 20 ultra branco. Um aparelho que para época foi um espetáculo. Sempre fui fã da linha note. Meu aparelho super mega conservado do nada após atualização apresentou uma listra verde de forma vertical. Estou super triste com o ocorrido visto que isso é um vício oculto. Em contato com a Samsung me pediram para levar o aparelho em uma assistência. Não sei ainda como será o desenrolar dessa história, pois não aceito pagar por algo que, mesmo meu aparelho não estando mais na garantia, configura vício oculto. Vou deixar meu aparelho lá para avaliação e volto aqui para informar. Meu aparelho tá tão bem conservado que tive mês passado avaliando a troca em um s23 ultra e me deram quase 3 mil em meu aparelho de tão bem conservado que está. Aí do nada aparece isso na tela. De vdd, muito triste tudo isso. 

8 Comentários
Goliv
Active Level 1
Galaxy Note
E o meu A11 que bateu as botas do dia pra noite?
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy Note
Gfu boa tarde ... Bem isso é o vício oculto..... https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde-e-tela-verde-resolução/td-p/16929360 .... Leia com calma essa postagem e tente seguir o caminho dele .... Para todos que estão com problema estou passando essa postagem do ano passado .... Tenho certeza que apresentando essas argumentações você vai receber uma tela novinha em folha viu...... Boa sorte e nos mantenha informado .... Pois a Sammy já sabe muito bem desse terrível erro na linha "20" seja ela S ou Note ..... Boa sorte
0 Kudos
CKieling
Active Level 7
Galaxy Note

Caso o defeito seja considerado um vício oculto, ou seja, um defeito que não poderia ser detectado facilmente no momento da compra, o consumidor pode exigir a reparação, a substituição ou o reembolso do valor pago, independentemente do prazo de garantia legal.

Vai atrás, documente tudo que é contato, número de protocolo, laudo de assistência. Primeiro passo, caso neguem o reparo é abrir reclamação anexando tudo que é tentativa de diálogo, no consumidor.gov.br.

Galaxy Note
Poxa, esse aparelho é incrível 🙁. Como o amigo aí de cima falou, tente fazer contato com a Samsung através de outros canais como o consumidor.gov. Fiquei sabendo que a Samsung está mais severa com os consertos de cortesia, mas não há outra opção, tem que tentar. Boa sorte.
0 Kudos
Almeida1br
Active Level 2
Galaxy Note
Aconteceu com o meu mote 20 ultra comprado em maio de 2021 a tal linha verde apareceu, entrei em contato com a Samsung que me pediu pra enviar pra assistência logo contatei o saco Samsung logo depois veio a resposta que o meu aparelho não se enquadra na lista de aparelhos com vício oculto, há um mês atrás levei para avaliação na loja Samsung avaliaram em 2.830,00 o aparelho é super novo, agora só resta procurar uma orientação de um advogado
0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy Note
Procon e juizado especial civel é gratuito. Nao deixe de procurar seus direitos e serem prejudicados por uma empresa desonesta!!
0 Kudos
Casull454
Active Level 3
Galaxy Note
Se levarem pra justiça, vão gastar mais que um aparelho novo ou reparo do mesmo, infelizmente
0 Kudos
Rafaelfllopes
Active Level 7
Galaxy Note
Negativo, procon e juizado especial civel é gratuito. Nao deixem de procurar seus direitos e serem prejudicados por uma empresa desonesta!!
0 Kudos