Tópico original:

Mais alguém está com problema no carregamento rápido do Note10 Lite?

(Tópico criado em: 07-13-2021 06:21 PM)
83 Exibições
TiagoJosé
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Meu celular após a última atualização teve uma diferença notável para mim após alguns dias. O carregamento rápido dele praticamente não existe.
A função que antes ficava desativada quando na tomada, agora está sempre ativa e somente decorativa pq atualmente ele só está na carga normal e não consigo habilitar a carga rápida nele.
8 Comentários
Opções
Galaxy Note

Olá, allytiago! 😊
Só confirmando, qual é a versão atual do seu android, 10 ou 11? 

0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
Android 11 OneUi3.1
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Obrigada!

Você tentou ativar a opção de carregamento rápido quando coloca pra carregar? Indo em Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque no ícone Bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.  

Se você tentou ativar e mesmo assim, não está funcionando, nesse caso, verifique se há atualização do sistema disponível para baixar. Para isso, vá em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações > Seguir instruções do sistema.

E se não houver nenhuma por enquanto, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do celular. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
Só não restaurei ao padrão de fábrica
0 Kudos
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Oi. Então, eu acabei visualizando hoje que o meu sumiu o carregamento super-rápido. Já fiz todos os procedimentos que você disse, mas não mudou nada. O que aconteceu? Ele só aparece a carga rápida.
0 Kudos
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
Uma atendente fez uma assistência virtual, mas não resolveu muito. Tive que formatar o celular
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
E melhorou?
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
Sim. Só depois disso que melhorou
0 Kudos