Tópico original:

Me ajudem a escolher pfv

(Tópico criado em: 08-04-2020 01:45 PM)
337 Exibições
viniiii
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Estou pensando em comprar um celular novo até o final o ano,mas não quero sair da Samsung,pensando nisso achei o Galaxy note 10 lite,já que eu já fui da linha note um dia,queria e quero voltar,mas não sei se compensa eu economizar e levar o note 10 lite ou pagar mais e levar o note 10 normal,qual é melhor atualmente?
12 Comentários
Galaxy Note
O Note 10 é em tudo melhor, porém dependendo da diferença isso não é tão interessante assim, pois o Note 10 lite tbm é um excelente smartphone..

Hoje com mais de 1mil reais de diferença eu pessoalmente iria de Note 10 lite e investiria o resto no Active 2, porém algumas coisas só tem Note 10 e aí tem que se pensar se elas são importantes para vc ou não.
Ip68, HDR10+, Dex, S Pay, Wireless charging, etc..
viniiii
Active Level 2
Galaxy Note
hum,valeu pela ajuda mano
0 Kudos
viniiii
Active Level 2
Galaxy Note
talvez eu vá de note 10 normal mas isso vai se o preço cair pelo menos até uns 2500
0 Kudos
viniiii
Active Level 2
Galaxy Note
mas eu tava vendo e o note 10 normal tem só 3500 mah na bateria,comparado com os incríveis 4500 do lite
0 Kudos
viniiii
Active Level 2
Galaxy Note
Só ele tivesse pelo menos 4000 mah
0 Kudos
Galaxy Note
Mas ai não é só a quantidade em números, tbm tem que pesar que o Note 10 tem mais hardware então até pela potência dele ele tende a gastar um pouco mais. E não sei pq, mas sempre que observei a Samsung ela sempre traz boas promoções entre outubro e novembro. Então se puder esperar, fica de olho nessa época de outubro e novembro, sempre tem ótimas promoções
0 Kudos
Willder
Active Level 5
Galaxy Note
O Note 10 vale mais a pena.
duduvgr
Active Level 6
Galaxy Note
pq n vai de M31 ou A71? 😉 mas vale a pena sim o Lite, pd confiar
0 Kudos
FabioPontes
Active Level 7
Galaxy Note
lhe enviei no privado correeee
0 Kudos