Tópico original:

Melhorem a bateria do Note 10 Plus

(Tópico criado em: 09-04-2021 10:53 PM)
131 Exibições
Isopor
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
A bateria do N10+ ta pessima 1 hora de uso, e ela ja ta em 80%, 2 horas 60%, eu não aguento mais isso 🤮
12 Comentários
josetec
Active Level 6
Galaxy Note
Provavelmente vc precisa uma bateria 🔋 nova essas baratas dura 2anos ou mas
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Na atualização de junho ela tava boa durando 8 horas nem esquentava.
0 Kudos
AlbertoJeovane
Active Level 4
Galaxy Note
Olá, tudo bem?
Vc já tentou fazer a calibragem da bateria?
Se não tentou tente fazer a calibragem.
É muito simples.
Para fazer a calibragem de bateria é, coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados. Encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria.
0 Kudos
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy Note
Brother, infelizmente não há o q fazer. A Samsung é péssima em bateria
0 Kudos
filipe_03
Active Level 4
Galaxy Note
Discordo amigo, depende do aparelho eu tenho um a52 e a bateria dura muito msm jogando jogos online ,
0 Kudos
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy Note
O brother citou um top de linha na postagem, a Samsung é péssima com a bateria dos tops.
0 Kudos
Isopor
Active Level 7
Galaxy Note
Eu não citei isso não, eu falei que a bateria do note 10+ ta pessima e não "A bateria do n10+ é pessima"
0 Kudos
JMarcioscosta
Active Level 6
Galaxy Note
Eu tenho um note 10 plus, a bateria era ruim e agora está horrível.
0 Kudos
filipe_03
Active Level 4
Galaxy Note
Eu tenho um note 20 ,eu saio de casa com 100% de bateria as 7 da manhã e chego a noite e ele está com 50 , 40 %, isso eu usando normal , vídeo, WhatsApp, e outros app, ele consome um pouco mais quando jogo .
0 Kudos