Tópico original:

Mensagem de umidade no meu Not 10+ Nao consigo resolver.

(Tópico criado em: 04-18-2021 05:22 AM)
127 Exibições
Daniele3
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Estou com problema de umidade no meu Not 10+  tentei procurar a opção abaixo para tentar resolver meu problema, porém em minhas configurações não tem o mostrar app do sistema e muito menos o app usb settings, ao clicar nos meus app e em seguida nos  tres pontos na lateral direita!!!! Alguém sabe me dizer onde eu encontro " mostrar mais app do sistema no meu not 10 +?       *** já fiz esse passo a passo: Configurações! Configurações - Aplicativos - três pontos lado superior direito “Mostrar App do sistema ” procure usb settings - clique em "limpar dados" e "limpar cache“ acho que deva resolver.***

1 Comentário
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Para tentar resolver limpe o conector com uma agulha fina para tirar os fiapos de tecido que entram no conector em seguida com uma escova limpa com um pouco de álcool isopropilico limpe o conector em seguida com um secador de cabelos no frio joque o jato de ar na entrada do conector de 3 a 5 minutos e veja se resolve. Se resolver evite colocar o aparelho no bolso da calça com a entrada USB virada para baixo pois junta muito fiapos de tecido que é o grande vilão desse conector. Para mostrar aplicativos do sistema faça o seguinte configurações aplicativos vc verá escrito seus aplicativos ao lado tem um ícone com três tracinhos e uma seta apontada para baixo clique ali e vc terá a opção mostrar os aplicativos de sistema como mostra nas imagens

Screenshot_20210418-094829_Settings.jpg

Screenshot_20210418-094540_Settings.jpg

0 Kudos